FrangoEctomorfo 7251 Postado Abril 19, 2014 às 01:00 Postado Abril 19, 2014 às 01:00 Principais pontos:- Acabar com a família tradicional- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães)para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional – A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc… http://wphotography.altervista.org/blog/lei-que-extingue-a-familia-sera-em-votada-na-proxima-semana-entenda-essa-lei/ ---- "Abolição da família! Mesmo os mais radicais se enchem de indignação ao ouvirem proposta tão infame dos comunistas." (Manifesto Comunista)
Leigo11 82 Postado Abril 19, 2014 às 01:05 Postado Abril 19, 2014 às 01:05 Que coisa mais ridícula , o maior 'bem' que uma pessoa pode ter é uma família E ainda há quem quer deturpá-la
Guy Sensei 11 Postado Abril 19, 2014 às 01:14 Postado Abril 19, 2014 às 01:14 Que coisa mais ridícula , o maior 'bem' que uma pessoa pode ter é uma família E ainda há quem quer deturpá-la Na verdade eu acho que a lei quer abolir o uso de 'pai' e 'mae', não a família em si. Em uma creche aqui de Curitiba, eles comemoram o 'dia da família' ao invés de dia das mães ou dos pais. O que me incomoda é até que ponto isso vai. Daqui a pouco vão querer até que a ciência de um jeito para homem engravidar... Lamentável.
Victor Garcia 11 Postado Abril 19, 2014 às 01:28 Postado Abril 19, 2014 às 01:28 Vota mesmo na Dilma!! ela que ta deixando o brasil descer o morro na banguela! Sabe a culpa disso é o voto de legenda! se não existise o voto de legenda o Sr deputado Jean willys não teria sido eleito com seus miseros - 5000 votos!! VERGONHA!!! ESSA VOTAÇÃO SÓ VAI SER POSSIVEL PELA FALTA DE CARATER DO DEPUTADO JEAN QUE COLOCOU ESCONDIDO A PLL 122 NO MEIO DAS OUTRAS QUE FORAM VOTADAS NA VESPERA DE UM FERIADO PROLONGADO! NA PRESSA QUE TAVA PRA ACABAR LOGO E IR PRA CASA ELE FOI VOTADO JUNTO COM UM GRUPO QUE FOI ACEITA!! E OLHA LÁ NO UOL O NA GLOBO SE ELES FALARAM ALGO! NEM UMA LINHA!! BANDO DE BANDIDO!! É ASSIM QUE NOSSO PAIS TA INDO DA MERDA PRA BOSTA!!
manoarroz 1269 Postado Abril 19, 2014 às 01:32 Postado Abril 19, 2014 às 01:32 - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc… OQUE?? Vai se fuder pra essa porra de brasil off : Quero cota pra quem passou limite natural tb
criscouto 19 Postado Abril 19, 2014 às 01:38 Postado Abril 19, 2014 às 01:38 - Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc… O que vai ter de gente saindo do armário...
Victor Garcia 11 Postado Abril 19, 2014 às 01:39 Postado Abril 19, 2014 às 01:39 OQUE?? Vai se fuder pra essa porra de brasil off : Quero cota pra quem passou limite natural tb Quero cota para quem usa oculos!! e que seja criada um PLL com todos esses "direitos" para quem usa oculos! e o bully que nos sofremos?? kkkkkkkk BRASIL VIROU PIADA!! VOTA NO PT VOTA!!!
Posts Recomendados