Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta De Cutting Avaliem !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal sou novo no forum e desde o começo do ano entrei um ritmo de dietas. A partir de segunda volto a fazer uma p tentar secar um pouco mais e tentar manter o máximo de MM possível.

Irei ressaltar que treino 5x na semana ja que minha academia não abre nos fins de semana e nesses dias em que vou a academia sempre as 6:00 da manhã pois no restante do dia nem dá por conta dos cursos e talz logo se não rolar logo cedinho fodeu...

Vou postar a dieta lembrando que não entrei com aerobios em nenhuma especie apenas contando com o déficit da alimentação inicialmente e que tbm estou usando um pouco de suplementos em excesso talvez por conta do pouco tempo que tenho com o trampo, estudos e outros não sobrando muito tempo p fazer refeicões sólidas como gostaria.

Vale tbm ressaltar que tirei o sal do frango e arroz e estou tomando chá verde p ver se tiro um pouco do lance da retenção aos poucos.

Peso: 90kg

BF: + ou - 19%

TMB: 2610

5:00 - Desjejum e Pré-Treino

Albumina: 2 doses 94kcal - 24g prot

Whey: 1 Dose 128kcal - 24g prot + BCAA`s + ou - 4700mg (soma de Isoleucina,Leucina e Valina) - 6,4carb

6:50 - Pós-Treino Imediato

Maltodextrina: 1/2 Dose - 95kcal - 24g carb

7:15 - Pós-Treino Tardio

Maltodextrina: 1/2 Dose - 95kcal - 24g carb

Whey: 2 Doses 256kcal - 48g prot + BCAA`s + ou - 9400mg - 6,4carb

Whey: 1 Dose 140kcal - 20g prot - 17g carb

Creatina: 1 Dose 5g - 20kcal - 3g prot

Pólivitamínico

10:15 - Lanche

1 Banana: 68kcal - 18g carb em média

11:30 - Almoço

100g Frango Cozido: 151kcal - 29g prot

3 Ovos Inteiros: 240kcal - 19,8prot - 2,7g carb - 19,8gord

6 colheresArroz Integral: 144kcal - 3,6prot - 30gcarb

14:30 - Café

Whey: 1 Dose 140kcal - 20g prot - 17g carb

17:30 - Janta

100g Frango Cozido: 151kcal - 29g prot

3 Ovos Inteiros: 240kcal - 19,8prot - 2,7g carb - 19,8gord

20:30 - Ceia

Albumina: 2 doses 94kcal - 24g prot

Azeite EV: 13ml 108kcal - 12g gordura

e aí começa tdo de novo... se possível m ajudem a melhorar tdos os comentários são válidos pq conhecimento e informação nunca são d+...Vlw galera e até

Total Kcal: 2164

Total Proteínas: 264g

Total Carbo: 148,2g

Total Gord: 51,6g

Editado por PHPVGA
Postado

opa Uhpapai, esse é o problemacomo disse alimentos sólidos são bem difíceis por questão do trabalho para o pós...já no pré posso dar um jeito de ajeitar algo sólido e q realmente usei suplementos por práticidade ao tempo que tenho msm assim concordo contigo como dito anteriormente que prefiro solidos a liquidos...vlw

• Supermoderador
Postado

Repetindo, poste segundo o modelo.

Que ovo é este que não tem gordura (3 Ovos Inteiros: 240kcal - 19,8prot - 2,7g carb)?

Postado

fala ae busarello, acabei de colocar as gorduras desculpe novamente pelo erro fiz realmente sem alguns dados...coisa de iniciante kkkkk...novamente obrigado pela ajuda...

Postado

opa Uhpapai, esse é o problemacomo disse alimentos sólidos são bem difíceis por questão do trabalho para o pós...já no pré posso dar um jeito de ajeitar algo sólido e q realmente usei suplementos por práticidade ao tempo que tenho msm assim concordo contigo como dito anteriormente que prefiro solidos a liquidos...vlw

Humm, tenta fazer seu pre na noite anterior, deixa na geladeira e ja era. :D

Postado

Humm, tenta fazer seu pre na noite anterior, deixa na geladeira e ja era. :D

vo pensar nisso sim...problema tbm é digerir um pré solido com o poko tempo que tenho entre ele e ir p treino e treinar d estomago cheio tbm é ruim d+...mais vou tentar fazer sim pq é válida a sua opinião...mais uma vez vlw fera

Postado

vo pensar nisso sim...problema tbm é digerir um pré solido com o poko tempo que tenho entre ele e ir p treino e treinar d estomago cheio tbm é ruim d+...mais vou tentar fazer sim pq é válida a sua opinião...mais uma vez vlw fera

kkk é tenso mesmo treinar de 5 da manhã.

blz parceiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...