Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perda De Peso (Cutting)

ZakkWylde

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola pessoal, podem avaliar minha dieta por favor? e ver se tem alguma coisa errada?

Altura: 1.86
Peso: 101

BF: 13

Massa Magra: 43
Objetivo da dieta: Perda de Peso (Cutting)

7h: Ao acordar, tomo 1 capsula do termogenico, espero 30 min e vou fazer o aerobico em jejum (dia sim, dia nao)

8h30m: Ja estou em casa, tomo 2 colheres de sopa de farelo de aveia, 10g de glutamina e 1 scoop de whey isolado da optimum, que pesa 30g (incluindo o peso do scoop) (ta certo, ou eu devo contar 30g tirando o peso do scoop?)

KCal: 286 kcal

Carboidratos: 10.14 g
Proteinas: 23.67 g
Gorduras totais: 4.56 g

10h30m: 6 claras de ovo, 2 bananas e 4 castanhas do para

Kcal: 344.16 Kcal
Carboidratos: 39.92 g
Proteinas : 25.54 g
Gordura: 11.09 g

12h30m: 3 ou 4 folhas de alface, 3 colheres de sopa de arroz (ou 40~50g), 4 unidades de tomate cereja, 30~40g de cenoura ou chuchu, 250g de peito de frango, e 1 fio de azeite.

Kcal: 509.4 Kcal

Carboidratos: 23.22 g
Proteinas : 82.96 g
Gordura: 7.49 g

14h30m (Pre Treino): Batata doce (150g), e 200g de frango desfiado.

Kcal: 319.5 Kcal
Carboidratos: 27.6 g
Proteinas : 46.9 g

Gordura: 2.55 g

15h: Tomo o Oleo de cartamo Biocartamo (2 caps), e 1 caps do Termogenico.

15h ate 17h20m e o horario do meu treino circuito (10 min de aquecimento na esteira, 3 aparelhos, 15 min de esteira de intensidade moderada, 3 aparelhos, 15 min de intensidade alta, e abdominais supra, infra, obliquos, e sustentacao de cotovelos {divididos em dois dias..}, onde tomo o BCAA em po, com medida de 2 scoops)

17h20m: 1 Scoop de Whey da optimum, 1 paçoca diet, e 10g de glutamina.

Kcal: 235 Kcal
Carboidratos : 12.9 g
Proteina: 28.2 g
Gordura: 7.4 g

18h: 2 Colheres de sopa de arroz integral (40g), 250g de peito de frango, 2 ovos cozidos, e 1 colher de sopa de azeite

Kcal: 687.1 Kcal
Carboidratos : 11.34 g
Proteina: 96.64 g
Gordura: 16.64 g

20h30m: 250g de (tilapia, ou salmao, ou frango.....), algo como 4 colheres de sopa de legumes (brocolis, chuchu, cenoura..), 4 folhas de alface.

Kcal: 420.09 Kcal
Carboidratos: 4.95 g
Proteinas : 80.39 g
Gordura: 7.23 g

22h30m: 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoim integral, 6 claras de ovo e gelatina zero.

Kcal: 173.09 Kcal
Carboidratos: 2.77 g
Proteinas : 23.9 g
Gordura: 7.11 g

Obs: O Azeite e extra virgem

obs2: estou no mac, e ainda nao sei utilizar a pontuacao, me desculpem...

obs3: a dieta nao foi criada por mim, e sim por um nutricionista.

obs4: ja tive ginecomastia quando menor, por causa de um remedio que era para tratar um tique nervoso... por conta de varios fatores que me fizeram ter isso, mas operei 2 VEZES.. (na primeira, o medico nao fez direito, e na segunda, fui em outro medico, que fez tudo Ok, e como combinado, nao deixou um buraco no peito; retirou o resto da ginecomastia, e deixou um pouco de gordura, que quero perder agora.

Bebo mais de 5L de agua por dia...

TMB: 2929

Total de Calorias: 2974.34

Total de Carboidratos: 132.84

Total de Gorduras: 74.07

Total de Proteinas: 408.2

Estou achando que as medidas de frango, clara de ovo e algumas coisas estao meio exageradas... porque eu nunca comi tanto frango, nem tanto ovo nas minhas outras dietas..

Obs"Malho 5 vezes na semana.. de segunda a sexta, e sabado faço AEJ..

Meu Objetivo e chegar a 95, 90 kg para perder a barriga, e fazer um bulking talvez.

Ja fiz 1 mes com uma dieta diferente, mas com o mesmo objetivo.... e auxiliado com o pulmonil (15 dias on), e no tempo de Off, o termogenico HydroxyCut, perdi 6kg. Agora estou no periodo off, e começarei no dia 26 o segundo On do pulmonil.

Estou firme e forte nessa caminhada desde o ano passado, e ate agora ja perdi 18kg, e meu BF foi de 28 para 13... o problema eh minha barriga, que ainda contem bastante gordura. (minha panturrilha e definida, e a coxa esta quase la, mas ainda possui gordura).

Editado por ZakkWylde
Postado

Mil desculpas meu amigo, ja coloquei os macros...

Entao, eu tenho 101kg como disse no topico, e tenho o BF de 13%, pelas medicoes d nutricionista (que disse que o que mais faz subir a porcentagem da gordura, eh a minha barriga).

Quero perder ate os 95, 90 kg...ou seja, 11, ou 6kg....

Abraços

Postado

Obrigado pelo post cara, vou ver se diminuo, pois comer 250g de frango em cada refeiçao, e 12 claras por dia eh osso... vou ver se substituo por albumina, coloco algo como 170, 150g de frango.. mas e sobre o deficit calorico?

Pelo que calculei, gasto algo em torno de 3100 calorias por dia, contando com o aerobico em jejum, e com a academia; queria deixar um deficit calorico maior, algo em torno de 1000, ou 500 calorias por dia, pois assim teria um resultado mais satisfatório na perda de peso. o que acham?

Sendo que eu levo muito a serio a dieta..nao falto a academia nem se estiver chovendo, nem se estiver cansado, ou outro motivo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...