Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

BEm, no blog tem um artigo sobre como aumentar os ganhos no braço, e diz para adicionarmos ao treino barras fixas e paralelas.

agora como vcs colocam esse exercicio?

Eu Treino com barra fixa no treino de costas e barras paralelas no treino de triceps

mas ai vai, depois de uma serie na barra fixa meu braço sai tão destruido como se fosse rosca direta e depois de um treino nas paralelas meu peito sai estourando (eu sinto mais na caixa toraxica doque no musculo).

paralelas no treino de peito ou triceps?

fixas no treino de costas ou biceps?

;)

Postado

Se voce esta sentindo muito no peito, provavelmente esta inclinando o corpo demais, tente ficar o mais reto possivel; se mesmo assim sentir o peitoral, supino com pegada fechada ou entao aquele aparelhos que simulam a paralela podem substituir. Eu tambem quando faco paralela sinto muito mais peitoral do que triceps, entao prefiro deixar barra paralela pra peito e usar maquina e/ou supino fechado para triceps

Abracos

Postado

Quando treinava peito separado de triceps era um na terça outro na sexta então não via problema fazer paralela pra tríceps.

O máximo que podia acontecer é puxar um pouco mais glicogênio pro peito.

Então eu faço paralela pra triceps.

Abraço.

Postado

Paralela eu tambem sinto bastante o peito, mas mais o triceps.. mas como malho peito na segunda, e triceps na sexta, então nem ligo muito..mas sinto bastante peito, mas mais ainda o triceps..

Postado
  split disse:
Paralela eu tambem sinto bastante o peito, mas mais o triceps.. mas como malho peito na segunda, e triceps na sexta, então nem ligo muito..mas sinto bastante peito, mas mais ainda o triceps..

igual eu, fasso peito segunda e triceps sexta, mas por enquanto vou deixar no triceps, depois vou fazer uma troca e tentar dar uma analizada, mas talvez sinta bem o peito pq é o unico exercicio na sexta que usa o peito com sinergista talvez.

Vlw ai a ajuda ;D

Postado

Vlw as respostas, creio que com isso tira as minhas e as duvidas de outras pessoas sobre esses exercicios

:guitar:

Obs. na barra fixa eu fasso a pegada pronada por tras das costas, acham que deveria mudar pra pegada supinada?

• 2 anos depois...
Postado

O negócio tá mais em deixar a coluna reta contraindo abs/gluteos, forçar os ombros/escapulas pra baixo como se fosse o movimento contrário de um encolhimento, cotovelos apontados pra trás... é bem estranho no começo mas dá uma boa diferença em relação ao triceps.

Colocar as pernas pra frente encolhidas ou em L ajuda no equilibrio mas dificulta um pouco mais o exercício.

(topico escavado hein o.o)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...