Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de saber se é necessario fazer um treino abdominal com carga (eu faço sempre sem carga) para ter aquele aspecto largo de lado. Um exemplo é de quando você está em frente ao espelho, invés de aparentar fino de lado, aparenta um pouco largo, como se fosse um gordo mas logico que agora seria musculos e de uma forma bem mais agradavel fisicamente falando... Se eu achar uma foto aqui do modelo que eu estou falando eu posto para verem de que jeito eu estou falando.

Postado

Na verdade, o q faz vc ter o aspecto largo são as dorsais, pros obliquos fazerem uma diferença significativa acredito q só com drogas.

Sobre fazer abdominal com carga, ce ta zuando né cara, como espera manter uma hipertrofia constante durante meses e até anos com o mesmo peso ??

Só presta atenção em quais exercicios ira fazer caso queira um resultado melhor a essa area.

Postado

faça flexão lateral do tronco segurando uma anilha

eu já passei delas...

uso uma barra com 23kgs cada lado mesmo, da muito certo

obliquos desenvolvidos são tudo pro core

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...