Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Possível Ter Ganhos Treinando Desse Jeito?

Posts Recomendados

Postado

Sei nao , acho que pode subir o cortizol treinar os dois no mesmo dia, mas eh so achismo nao tenho certeza

cortisol não é o vilão que todo mundo pensa.

hormonios são totalmente instáveis o tempo todo no nosso organismo

eles tem pico e declinio o tempo todo

a luta vai até fazer bem, regula cardiorespiratório , da condicionamento e regula colesterol

se ele estiver em superavit calórico e com treino de pesos descente, ele vai crescer condicionado

o que é excelente

Publicidade

Postado

cortisol não é o vilão que todo mundo pensa.

hormonios são totalmente instáveis o tempo todo no nosso organismo

eles tem pico e declinio o tempo todo

a luta vai até fazer bem, regula cardiorespiratório , da condicionamento e regula colesterol

se ele estiver em superavit calórico e com treino de pesos descente, ele vai crescer condicionado

o que é excelente

Tem o fator individualidade tb pra saber se vai subir ou nao, se fizer exames e acompanhar da pra saber se vai subir ou não, se eu estivesse no caso dele faria exames periódicos para acompanhar

Postado

Entao galera, fiquei com um pé atras ainda de ir treina no dia do muay thai, mas mesmo assim decidi que vou fazer a musculação no mesmo dia do Thai mesmo, se eu ver que eu estagnado eu vou subindo as calorias até chegar num ponto bom.

Uma ultima dúvida, só tenho tempo de fazer a musculação na parte da tarde, e na terça e na quinta (dias do thai) eu estava pensando em fazer o seguinte:

ir pra musculação as 14:00 e terminar la pelas 14:50~15:00 e as 15:15 ir pro muay thai, ou seja só tomar algo pra repor as energias e ir.

ENTAO: o que eu posso tomar entre um treino e outro? (já que nem vou sair da academia entre um treino e outro)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...