Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu montei um FB3x pra quando eu voltar a treinar.

Ainda quero pedir opinião pra galera, mas vc que ainda vai começar a pesquisar, ele pode servir como base(caso queira) e a partir dele fazer as mudanças que achar necessário e/ou te indicarem.

A:

Agachamento 4x6

Supino reto 4x6

Remada curvado 4x6

Paralelas 3x6

Chin ups 3x6

Panturrilha em pé 3x15

B:

Agachamento 4x6

Supino reto 4x6

Remada curvado 4x6 ou Pull ups 4x6

Desenvolvimento 3x6

Kroc Rows 2x12

Panturrilha sentado 3x15

Tá aí, fica a seu critério se quiser usar como base e etc. Abrass

Postado

Para vc um cara que toma hormônios tem que treinar parecido com um natural kkkkkk

Para você os treinos do fórum são um lixo e vai fuder o cara, pelo que verifiquei vc é novo no fórum, logo leu muito pouco para poder dá essa opinião.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mano, treino de musculaçao é sempre intenso, n importa se está em cutting ou em bulking, hormonizado ou n. musculaçao tem q dar o sangue todo santo dia, há cada treino vc precisa alcançar um estado q seu corpo nao quer mais continuar, assim vc cresce. todas as series vc deve levar o seu musculo ate a falha, sem se importar com a carga. A unica diferença é q um cara hormonizado consegue treinar por mais tempo, alcançando falhas, do q um natural.

Nao siginifica q só pq sou novo no forum, q sou novo no BB tbm!

Postado

mano, treino de musculaçao é sempre intenso, n importa se está em cutting ou em bulking, hormonizado ou n. musculaçao tem q dar o sangue todo santo dia, há cada treino vc precisa alcançar um estado q seu corpo nao quer mais continuar, assim vc cresce. todas as series vc deve levar o seu musculo ate a falha, sem se importar com a carga. A unica diferença é q um cara hormonizado consegue treinar por mais tempo, alcançando falhas, do q um natural.

Nossa fera, vc é mt hardcore, posso andar com vc no recreio??

Postado

Troll, não te alimentarei!

Postado

Pesquisa mais, você está errado, não fique achando que esses vídeos do youtube de ander, Danilo França, falam a realidade são na maioria enganação, verifique nas academias por que será que a maioria continua os mesmos frangos de sempre só tem ganhos nos primeiros meses.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...