diegopk 12 Postado Abril 18, 2014 às 18:11 Postado Abril 18, 2014 às 18:11 (editado) Boa tarde pessoal, meu primeiro post no fórum e gostaria de uma ajuda de vocês. Eu voltei a malhar desde novembro e gostaria de uma ajuda nos treinos, poq acredito que não esteja muito bom, mas foi o que o prof. passou. Eu treino todos os dias, exceto domingo que não abre. Gostaria de sugestões de treinos ou como adaptar o treino, e dias de descanso tbm se for necessário. Valeu. A:Peito tríceps e perna Supino reto 3x10 Supino 45º 3x12 Voador 3x10 3 tempos Cross Over 3x10 Triceps Pulley 3x14 Triceps Corda Unilateral 4x10 conjugado com bilateral Frances 3x10 Hack Machine 3x10 Outro exercício que esqueci o nome Cadeira Adutora 3x15 B: Costas bíceps e abdominal Puxada frontal aberta 3x12 Iso hammer 4x8 2 tempos Remada triangulo 12,10,8,6 aumentando peso Barra W 3x10 Rosca 45º 3x12 Rosca pulley biceps 3x12 C: Ombro, Trapézio e Perna Eu não lembro o nome do primeiro de ombro mas depois tem; Flexão de ombro com halter 4x10 Parabolica e abdução de ombro 3x10 Encolhimento com halter 3x15 e outro que não lembro de trapézio. Mesa Flexora 3x12 Cadeira abdutora 3x15 Panturrilha 3x15 com carga Atualização dia 27/04/2014 Galera, mudei meu treino essa semana ( Peguei com base em alguns aqui do forum ) e me digam se devo mudar algo e quanto tempo devo seguir com esse treino até mudar algo. A - Peito, Ombro e Tríceps Supino reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Voador Máquina 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 Paralelas 3x8 Tríceps corda 3x8 B - Costas, Bíceps e Trapézio Barra fixa 3x8 Remada cavalinho 3x8 Kroc Rows 3x8 Rosca direta 3x8 Rosca inversa 3x8 Encolhimento com halter 3x10 C - Pernas Agachamento livre 3x8 Levantamento terra 3x8 Leg press 3x8 Stiff 3x8 Gêmeos em pé 3x15 Panturrilha no leg press 3x15 Editado Abril 27, 2014 às 21:24 por diegopk
haladin 2 Postado Abril 18, 2014 às 19:01 Postado Abril 18, 2014 às 19:01 (editado) olha mano, no bodybuilding nao existe essa de ''isso ta certo, aquilo ta errado, vc tem q fazer isso, etc'' . Vc tem que fazer o q da certo com vc. Voce primeiro precisa criar uma base teorica (ideologia de treino e de nutriçao) , e encima dessa base colocar conhecimentos q vc conseguiu coletar no bodybuilding. testa esse treino por no minimo duas semanas(é legal testar por mais ou menos 1 mes, 2 mes e meio por ai), ai começa a fazer algumas mudanças simples, sempre reparando na resposta do seu corpo, tipo: depois de testar o treino, vc pode por exemplo substituir o 45° pelo 45° com alter, so pra ver se muda algo paara melhor, esse é so um exemplo de muitos. inverter ordem dos exercicios, aumentar numero de series, diminuir numero de series, tudo é valido! lembre -se, vc ta começando, e essa é a melhor hora de errar, se tem uma hora certa para isso, essa hora é agora. nao é um pedaço de papel com um treino escrito q vai te deixar grande! Editado Abril 18, 2014 às 19:04 por haladin diegopk reagiu a isso 1
Thraex 352 Postado Abril 18, 2014 às 19:33 Postado Abril 18, 2014 às 19:33 Muito volumoso e cheio de máquinas. diegopk reagiu a isso 1
Crespo1978 2923 Postado Abril 18, 2014 às 19:48 Postado Abril 18, 2014 às 19:48 Volumoso mal dividido, pesquisa no fórum e monta outro treino e se você quer ser BB começa a estudar sobre AEs e não fica testando tudo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk diegopk reagiu a isso 1
diegopk 12 Postado Abril 18, 2014 às 20:51 Autor Postado Abril 18, 2014 às 20:51 Pois é, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar treino para iniciantes. E eu sei que esse treino que faço não é bom. Não pretendo me tornar BB, mas penso em usar AEs talvez, mas só daqui a alguns anos de treino natural.
Saintgraal 3462 Postado Abril 18, 2014 às 21:20 Postado Abril 18, 2014 às 21:20 Muito volumoso e cheio de máquinas. [2] Volumoso mal dividido, pesquisa no fórum e monta outro treino e se você quer ser BB começa a estudar sobre AEs e não fica testando tudo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk [2] Pois é, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar treino para iniciantes. E eu sei que esse treino que faço não é bom. Não pretendo me tornar BB, mas penso em usar AEs talvez, mas só daqui a alguns anos de treino natural. então faça um treino com 3 exercicios para musculos grandes e 2 exercicios para musculos pequenos de 8 a 12 reps, cargas moderadas diegopk reagiu a isso 1
haladin 2 Postado Abril 19, 2014 às 01:33 Postado Abril 19, 2014 às 01:33 Pois é, estou tendo um pouco de dificuldade de encontrar treino para iniciantes. E eu sei que esse treino que faço não é bom. Não pretendo me tornar BB, mas penso em usar AEs talvez, mas só daqui a alguns anos de treino natural. mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica o esporte. olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha. vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes. FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO. diegopk reagiu a isso 1
diegopk 12 Postado Abril 19, 2014 às 03:08 Autor Postado Abril 19, 2014 às 03:08 mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica o esporte. olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha. vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes. FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO. Obrigado mano, realmente eu tenho feio essa minha série e sinto diferença no meu corpo. Mas vou ajustando aos poucos para ver se melhora e tal.
Luís Guilherme.m 702 Postado Abril 19, 2014 às 03:28 Postado Abril 19, 2014 às 03:28 Iniciante ??? Vá de FB3X com foco TOTAL em Compostos... sei q é um saco ficar longe das belas maquininhas, dos exercícios isolados infinitos, do braçinho inchando ao final de cada treino... mas uma base sólida é tudo que vc precisa!!! Jogue esse seu ttreino fora e vá pesquisar! - Bruno N., diegopk e Gogg reagiu a isso 3
Crespo1978 2923 Postado Abril 19, 2014 às 03:51 Postado Abril 19, 2014 às 03:51 mano, olha BB vc ja é, na vdd todos que vamos a akdemia para mudar o corpo somos bb, mais nao somos profissionais. é igual o cara que joga futebol nos finais de semana, ele n é profissional mais ele pratica o esporte. olha o q eu te falei, se vc n fiser isso, pode usar o q vc quiser q n vai ter o shape foda, testa o q da certo em vc, erre hj, pra acertar amanha. vc é iniciante, faça esse treino mano, fazendo modificaçoes constantes, se vc ficar procurando treinos aqui no forum, acredite em mim, voce vai acabar de fudendo gostoso pra krl, o seu corpo é diferente do meu, claro q dava pra te passar o msm treino q eu fiz, mais as chances de n dar certo sao muito grandes. FORME UMA BASE TEORICA, E ENCIMA DESSA BASE, COLOQUE EXPERICIENCIAS DO BB, FAÇA ISSO OU PARE DE TREINAR PQ É PERDA DE TEMPO. Para vc um cara que toma hormônios tem que treinar parecido com um natural kkkkkk Para você os treinos do fórum são um lixo e vai fuder o cara, pelo que verifiquei vc é novo no fórum, logo leu muito pouco para poder dá essa opinião. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk diegopk reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora