Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Rápido

João Vitor Tomelin

Posts Recomendados

Primeiramente peço desculpas se não estou postando na área certa ou se já existe um tópico parecido.

Bom, comecei a trabalhar e estudar, tô numa rotina puxada, onde eu teria, no máximo, uns 30~40min para treinar p/ dia. Gostaria de sugestões de grupos de treino e exercícios ao qual poderia usar para treinar nesse tempo. Meu objetivo é Hipertrofia e treino de segunda à sexta.

Desde já, agradeço pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso é complicado, esse negocio de rotina arrebenta agente, imagina se todos vivessem do bodybuilding?

mas enfim, parando de sonhar, primeiramente tente de tudo para conseguir mais tempo pra o seu treino, tipo acordar mais cedo e treinar de manha, procurar uma akdemia q fique mais tempo aberta( por incrivel q pareça, tem akdemia em alguns lugares q funcionam 24hrs). mais se caso nao conseguir nehuma saida, vc pode optar por treinos abc2x ou ate msm ab, eu te aconselho abc 2x, com tipo: A: peito, biceps B: costa e triceps( abdomen caso vc prefira treinar ele sozinho, se n, é so ignorar essa parte) e c: penas e ombro.

para diminuir o tempo de treino, 3 series para cada musculo, 3 exercicos para musculos grandes( de preferencia coloque exercicios q trabalham mais o muculo com um todo, tipo o supino reto para peito) e 2 exercicios para musculos pequenos.

espero ter te ajudado.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...