Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato Vai "vencer" No Meio Do Ciclo?

Posts Recomendados

Olá caro amigos do HIpertrofia Forum, tenho em minhas mãos 16 Deposteron (Landerlan) com vencimento para 07/2014 e outras 4 com vencimento bem mais para frente. Se eu começace um ciclo de 8 semanas no dia 28/04, no dia 19/07 eu terminaria de usar as com vencimento para o mês 04/07, vocês sabem me dizer alguma coisa a respeito disso? Se eu posso tomar despreocupado quanto ao prazo de validade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU mandaria, agora vc que sabe.

Obrigado, pode fechar o tópico. /IRONIC

Não estou sendo rude e muito menos ignorante, mas cara, isso me ajuda em que? Você basicamente disse "EU tomaria toda essa merda via retal e fodas, agora você quem sabe". Você poderia me dizer o porque que tu tomaria? Se é que tu acredita que AE's não vencem á risca á sua validade (ainda mais sendo laboratório underground), se é porque não liga para a sua saúde atual, se é porque você não liga para detalhes mínimos.. Seja la o que for, só queria um certo esclarecimento ou tentativa do mesmo. De indeciso já basta eu kk.

PS: Tu é o Luck3d, não é?

Valeu, abrass.

Link para o comentário

Não estou sendo rude e muito menos ignorante, mas cara, isso me ajuda em que? Você basicamente disse "EU tomaria toda essa merda via retal e fodas, agora você quem sabe". Você poderia me dizer o porque que tu tomaria? Se é que tu acredita que AE's não vencem á risca á sua validade (ainda mais sendo laboratório underground), se é porque não liga para a sua saúde atual, se é porque você não liga para detalhes mínimos.. Seja la o que for, só queria um certo esclarecimento ou tentativa do mesmo. De indeciso já basta eu kk.

Valeu, abrass.

Mas n vencem assim n. Nada vence dentro do q dizem, eles tem uma margem de erro enorme. Lander n eh under.
Link para o comentário

Mas n vencem assim n. Nada vence dentro do q dizem, eles tem uma margem de erro enorme. Lander n eh under.

Sempre pensei que fosse under, por isso tamanha preocupação. Então posso mandar bala?

Fiquei cabreiro aqui, fazem mais de 8 meses que estou com essas depo e so agora resolvi mandar, fui conferir aqui as caixinhas e so as novas e duas caixas das velhas que vieram bula.

Link para o comentário

Valeu, abrass.

pow fazia tempo que nao me confundiam com ele hein,

nao velho eu nao sou o luck3d.

e por que eu tomaria? o ray ja falou, vc acha mesmo que isso vence assim? 1 dia antes ta de boa, passou 24 horas fodeu.

o maximo que vai acontecer é o sal nao estar "100%" e ter uma queda no resultado do ciclo. basicamente Só isso.

tu acha que isso é veneno? sobre ser under, se vc ta com medo nao vai, sua fonte pode nao ser boa. na minha eu confio 100%.

e é hb. salvo o diana que é lander, prox ciclo tudo hb de amigo meu e vou mandar tudo. ray ai tb.

http://www.landerlan.com.py/es/

tem endereço, vai la reclamar.

Link para o comentário

pow fazia tempo que nao me confundiam com ele hein,

nao velho eu nao sou o luck3d.

e por que eu tomaria? o ray ja falou, vc acha mesmo que isso vence assim? 1 dia antes ta de boa, passou 24 horas fodeu.

o maximo que vai acontecer é o sal nao estar "100%" e ter uma queda no resultado do ciclo. basicamente Só isso.

tu acha que isso é veneno? sobre ser under, se vc ta com medo nao vai, sua fonte pode nao ser boa. na minha eu confio 100%.

e é hb. salvo o diana que é lander, prox ciclo tudo hb de amigo meu e vou mandar tudo. ray ai tb.http://www.landerlan.com.py/es/

tem endereço, vai la reclamar.

Calma mano, porque tamanha imparcialidade kk

Em momento algum disse ser veneno, é porque eu nunca vi relato algum de alguém que tomou qualquer AE, então leigo que sou, tive que pedir vossa ajuda. A minha fonte é bem +\-, era do fórum onde eu era ativo (finada FAM). O vendedor foi o Thor Lander. Já faz muito tempo, se não ta preso deve ter falido ou mudado de nome, pois não acho mais rastros do mesmo no caralivro.

(Tirando pães) eu até comeria algo fora do vencimento sem problema algum, usando o bom senso, claro.

Poisé meua migo, sempre tive muitas "frescurinhas" quanto á validade, mesmo esse mito sendo quebrado (no caso de alimentos e alguns farmacos manipulado).

Enfim, obrigado á vocês dois que me ajudaram e não ficaram só na camperagem para colher informações (aposto que não sou o unico mesma situação, hoje cedo tinha 5 visitantes vendo o topico -nao sei como estavam vendo mas era oque estava mostrando)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...