Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Um belo estava começando minha de barra no pulldown quando estava na 5ª repetição , senti uma dor muito forte no abdomen , bem no centro , a dor nao era exatamanete na parede abdominal , e sim como se fosse no instetino , na hora achei que eu ia cagar na roupa. Continuei treinando e a dor só aumentava. No outro dia treinei pernas , a mesma coisa ,quando começei o treino a dor veio. Depois treinei peito a mesma coisa. Hoje quando fui fazer trein ode costa , na barra novamente a dor veio denovo , insuportavel , tive que sair da academia na segunda série , achei que ia desmaiar.

Alguem ja teve algo parecido ou sabe algo a respeito ?

Estou suspeitando que pode ser a dieta , pois estou consumindo uma grande quantia de comida 4x por dia , muito volume.

Em ultimo caso que Deus me defenda , pode ser uma : Hérnias epigástricas – aparecem na linha média do abdome, como resultado do afastamento dos músculos retos abdominais, dois músculos localizados na parte anterior e central do abdome;

ixz7.jpg

Postado

Pelo o que você descreveu parece uma hérnia mesmo, pois a dor só aparece quando você faz força ou algum movimento brusco.. Vai num médico logo que só tende a piorar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...