Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Feminino] Black Mamba

Laa

Posts Recomendados

Publicidade

O meu black mamba, a capsula é diferente... parece que esse aí é a parte preta do diablos Olhe a foto http://hotbodyephedra.com/ECA_Fire_Caps_271x660.gif e esse é o meu http://puu.sh/bE4hZ/8588024d32.jpg

aham, parece com diablos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

OI, estou acompanhando, eu comprei o BM e estou tomando a 1 semana, me achava meio imune de colaterais , pois ja havia tomado LIPO 6 UC e Black e não senti nada além de suor excessivo durante o treino, contudo a 1 semana tomando o MB tenho sentido mto colateral, dor de cabeça, e durante o treino, sinto energia e vontade de treinar mais forte, mas sinto também uma sensação estranha nos membros, parece que estou tremendo o tempo todo, mas não vejo o tremor, so tenho a sensação. Estou com medo, pois li que o BM não é recomendado para mulheres, por enquanto tenho tomado 1 capsula de manhã. Por que ele não é recomendado a mulheres? será que devo parar?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

a marca innovative tem 3 suplementos termogenicos com efedrina...

nunca tomei nenhum e pretendo comecar a tomar, qual seria o mais indicado e com efeitos bons?

ja tomei lipo 6 black uc formula antiga e n senti nem cossegas com 3 capsulas diarias.

ja tomei oxyelite pro formula antiga e nem cossegas.

os 3 q estou falando sao

-diablos eca fire com 50 mg de extrato de efedrina

-blackmamba com 65 mg de extrato de efedrina

-hellfire com 150 mg de extrato de efedrina

qual sera bom? sera q se eu for de primeira com o hellfire posso ter mts efeitos negativos?

Link para o comentário

• 2 meses depois...

:thumbsup_anim: Olá pessoal. Como a minha profissão não ajuda muito pelo fato de passar muitas horas sem conseguir me alimentar, acabei ganhando uns quilinhos que não queria, pois como todos devem saber o fato de passar muitas horas sem se alimentar o efeito contrário. Enfim, resolvi me esforçar ao máximo pra eliminar esses pesos super extras, por isso vou fazer drenagem, mudar minha dieta e voltar para academia, contudo uma amiga está tomando o BM e está super animada.

Eu gostaria de saber de vocês se podem me dar algumas dicas pra me ajudar nessa nova etapa. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...