Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, vamos la.. começando meu primeiro relato no fórum =]

Depois de uma infância e uma adolescência vivendo de junk food eu cai na real e decidi mudar meu estilo de vida. Depois de perder 15 kg seguindo dieta low carb + lipo 6 UC (pesava 65 e fui pra 50) eu consegui um abdômen definido do jeitinho que eu queria.. Porém tive uns problemas familiares, entrei em depressão, sai da academia e recuperei minhas gordurinhas, estou com 61 kg no momento :crying_anim02:
Já usei diversos termogênicos.. pra dizer a verdade digo que sou imune a cafeína, de tanto que tomei.. rs
Comecei com o Therma Pro da integral, que o máximo que me dava era sono (sério!rs) cheguei a tomar 560 mg de cafeína (4 capsulas) e nada..
Parti então pro Lipo 6 UC, e pela primeira vez senti que um termogênico poderia fazer diferença =D suava demais, dava um fôlego pra correr impressionante, perdi bastante gordura...
Por fim usei o OxyElite, que sinceramente, pelo menos pra mim, não vi muita diferença =/
Lembrando que sempre eu segui dieta, então, quando eu me refiro a “não fazer diferença” é por que não perdi mais do que estava esperando por conta da restrição calórica ;)
Deixando o passado pra trás rs.. Decidi dar um basta e voltar de vez a treinar... treino 5x por semana, 50 min de hipertrofia e 50 de aeróbico (rpm, jump, enfim..)
Fui em uma nutricionista esportiva e ela montou um cardápio pra mim.. vou confessar que achei a quantidade de carbo muito alta :/ vou postar e gostaria que vocês dessem a opinião de vocês =D
E para dar uma “ajudinha”, comprei o black mamba, que pelo que pesquisei parece ser um bom termo... vou confessar que estou com um pouco de medo.. mas foi pra isso que fiz o tópico, para compartilhar as minhas experiências e ajudar quem um dia queira tomar ele =D
Vamos que vamos pessoal, obrigada o/

Publicidade

Postado

Acompanhando. Ja cheguei a tomar 2 cápsulas do . black mamba + 200mg de cafeína pra fazer um aeróbico em jejum. (Fiz isso por alguns dias) Não senti nada! quero ver como vai ser para você

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Postado (editado)

Bom, como prometido, o cardápio montado pela minha nutricionista.. vamos lá =D

7h00 Omelete de claras (1 gema+2 claras), 1 torrada integral, 1 ponta de faca de creme de ricota e uma banana com aveia.

10h00- Uma maçã e 2 castanhas

12h00- Salada crua, 4 col de arroz integral, ½ concha de feijão, 100 gr de frango e 4 col de legumes.

15h00-Suco detox (couve e limão)

17h00- (Pré treino)- 3 rodelas pequenas de batata doce + 2 col de frango desfiado

20h30- Tapioca, 100 gr de frango desfiado

12h00- 1 scoop de L-Glutamina

Achei meio exagerado o número de carbo, mas como ela é nutricionista esportiva meio que confiei de olhos fechados.. Oque vocês acham?

Por conta dos feriados de páscoa minha academia está fechada, mas após os feriados já começo com o termo..

Vamo que vamo o/ hahaha

Acompanhando. Ja cheguei a tomar 2 cápsulas do . black mamba + 200mg de cafeína pra fazer um aeróbico em jejum. (Fiz isso por alguns dias) Não senti nada! quero ver como vai ser para você

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Estudo de manhã, por isso é meio corrido pra mim fazer AEJ, mas gostaria muito.. vou ver se em junho por conta das férias eu consigo mandar o Black mamba com AEJ ;)

Editado por Laa
Postado

Pra mim a dieta ta ok, mas qual a sua altura ?

Minha opinião: se for pra usar termogenico, que seja de manhã em aej, mas como você tem facul nesse horário, tem jeito não.

Tenho 1:61..sou baixinha hahaha...

Então, vou ter que tomar de manhã e ir treinar a noite.. espero que dê os mesmos resultados ;/

Postado

Laa,

Vc poderia me enviar uma foto da capsula? Pois comprei um e gostaria de saber se é assim mesmo. Na capsula veio um D de Diablo.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...