Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Treino Abc²

Kaztaldelli

Posts Recomendados

Estou pra trocar de treino, montei esse pra começar semana que vem. Gostaria da opinião de vocês, e uma avaliação.

5yZnxMb.jpg

OBS: Academia onde eu treino não abre em sábado e não tem paralelas.

Editado por Kaztaldelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

MANO SE FOR UM REINO PRA HIPERTROFIA, SERIA LEGAL UMA PARADA DE 8 A 12 REPETIÇOES, SEM UM NUMERO EXATO, N SEI SE VC FAZ ISSO. MAS SE SENTIR Q PODE CONTINUAR VAI NA FÉ IRMAO. SO NO SUPINO EU ACHEI MUITA SERIE E POUCA REPETIÇAO. O LEVANTAMENTO TERRA É MEIO FODA, PQ É UM COMPOSTO CABULOSO E VC TA COLOCANDO DOIS DIAS MUITO PROXIMOS PRA ESTAR FAZENDO ELE, TALVEZ SEU CORPO N SE RECUPERE. MAIS TENTE ASSIM MSM, SE N DER CERTO BASTA TROCAR O DIA. MAIS NO MAIS EU ACHEI Q TA DAHORA O SEU TREINO.

Link para o comentário

• Supermoderador

MANO SE FOR UM REINO PRA HIPERTROFIA, SERIA LEGAL UMA PARADA DE 8 A 12 REPETIÇOES, SEM UM NUMERO EXATO, N SEI SE VC FAZ ISSO. MAS SE SENTIR Q PODE CONTINUAR VAI NA FÉ IRMAO. SO NO SUPINO EU ACHEI MUITA SERIE E POUCA REPETIÇAO. O LEVANTAMENTO TERRA É MEIO FODA, PQ É UM COMPOSTO CABULOSO E VC TA COLOCANDO DOIS DIAS MUITO PROXIMOS PRA ESTAR FAZENDO ELE, TALVEZ SEU CORPO N SE RECUPERE. MAIS TENTE ASSIM MSM, SE N DER CERTO BASTA TROCAR O DIA. MAIS NO MAIS EU ACHEI Q TA DAHORA O SEU TREINO.

01 - Qual o motivo da gritaria?

02 - Você ainda acredita nestes "números mágicos"(8 a 12 pra hipertrofia, 15 a 20 pra definir, etc)?

03 - Terra duas vezes por semana é pesado?

Sinceramente, antes de postar alguma coisa é melhor rever seus conceitos. Um pouco de pesquisa, você tem muito pra aprender...

Link para o comentário

02 - Você ainda acredita nestes "números mágicos"(8 a 12 pra hipertrofia, 15 a 20 pra definir, etc)?

Sinceramente, antes de postar alguma coisa é melhor rever seus conceitos. Um pouco de pesquisa, você tem muito pra aprender...

Busarello, você acha muito pesado para a lombar treina terra e agacho no mesmo dia?

se tiver tempo, da uma olhada no meu treino!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/157253-treino-abcoffab/

Link para o comentário

bom, legal ter respondido meu comentario.

01- foi mal pelo caps rsrsrs

02- fui bem claro q nao há um numero certo de repetiçoes, vc q n entendeu irmao, treino de musculaçao é sempre intenso levando o musculo ao limite. o q quis dizer entre ficar no minimo 7, 8 rep, é pq o musculo reconhece tensao, trabalho, e n carga. se fosse assim, os caras do strong man teriam o shape muito foda. o q quero dizer é q pra muitos exercicios, fazer poucas repetiçoes é como dar uma explosao no musculo,e n uma tensao no msm. com algumas excessoes, tipo o terra q nescessita de poucas reps.

03-nunca disse q terra duas vezes por semana é pesado, disse q o intervalo de tempo entre os dois terras é curto, sendo o terra um composto, pode ser q o corpo dele n se recupere corretamente, só isso.

Link para o comentário

Na verdade eu não sei como vai ser esse treino, pretendo começar com ele na terça.

No meu atual treino eu faço o deadlift na segunda e na sexta, e muito raramente eu sinto um pouco a lombar, só quando eu do uma exagerada na carga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...