Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Estranho Uma Pessoa Com 1,71 De Altura Com Esse Shape

Gabriel Chicone

Posts Recomendados

• Moderador

Conhece o Fernando Sardinha?

Já tive oportunidade de estar com ele e é mais baixo que eu, mas dá 3 x Fefe. É massa pura.

Não vejo nada de estranho se vc curte um shape forte. Muita gente detesta pessoas hipertrofiadas. Eu acho a perfeição do ser humano. e quanto mais musculoso, mais admiro.

Portanto, nada de estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara é complicado, eu acredito que dê pra chegar perto, você vai ficar do tamanho dele ? não kkk.. ele é alto pra caramba.. você pode ficar proporcionalmente parecido ... Se você seguir o treino dele você chega lá ? Definitivamente não, pelo menos pelo que é discutido no forum e pelo que vejo nas academias daqui da city ali é treino para hormonizados, 95 % de ctz que ele não é natural claro isso é minha opinião, não tenho provas disso.. treino abcde não é bom para naturais mas é claro que alguns podem ter resultado.. E ultimo ponto é que vai depender muito da sua genética.. Pra saber se você chega lá só com muito muito treino e e dedicação..

E quanto a questão do estranho ai é com você ... kkkk jay cutler pesa quase 300 lbs muita gente acha paia, eu acho foda, meu irmao já não acha. a questão do seu corpo é com você bote o corpo que você se sentir bem

Editado por DouglasOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...