Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pesquisei no fórum e não encontrei nada, gostaria de saber qual a quantidade média que o corpo é capaz de absorver de proteína por refeição?? Se alguem tiver link de alguns estudos relacionados agradeço, pois o que sempre ouvi falar foi em média de 30g

Postado

Então podemos concluir que existe um número máximo de consumo, mas que o mesmo não é o melhor pra potencializar a síntese proteíca, seria isso?

Postado

A única forma de desperdiçar proteína é por meio de shakes.

Quando a refeição é sólida, se há a necessidade de reconstrução muscular (e calorias p/ isso), toda proteína vai ser utilizada.

Postado

Minha pergunta é devido a eu ver uma galera consumindo por exemplo 1 COPO de 200Ml de clara de ovo por refeição, considerando 1 clara = 4g de proteína, 1 copo de 200ml deve ter, acredito eu, umas 12

Postado

Se forem bebericando ou se adicionarem algum tipo de retardante de digestão tudo bem, mas se beberem tudo de uma vez só vão haver perdas.

Postado (editado)

Excesso de proteína vira gordura

excedente calórico vira gordura, ou MM não importa se você comer apenas carbo ou apenas prot o que manda é o saldo no final do dia!!

Boa noite, pesquisei no fórum e não encontrei nada, gostaria de saber qual a quantidade média que o corpo é capaz de absorver de proteína por refeição?? Se alguem tiver link de alguns estudos relacionados agradeço, pois o que sempre ouvi falar foi em média de 30g

Ai depende da proteína que vc pegar, se vc pegar aminoácidos ou whey hidrolisado e tomar 60g (de proteína vinda dessas fontes) de uma vez por exemplo vc com certeza não ira absorver mais da metade, já se for carne por exemplo ela é mais lenta para ser digerida o que faz com que vc possa comer quantidades bem mais altas (arrisco dizer umas 150g em proteína em uma refeição) e ainda assim absorver a proteína toda!!(claro que vc vai absorver menos devido ao VB)

- Resumindo depende do tempo de digestão da proteína e do seu VB.

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...