Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

derocis, se eu for querer emagrece agora, vo demora pra caralho e quando for hipertrofia pode acabar voltando tudo!

Se eu ja tiver massa magra, vai ficar mais facil de secar. Sei que nao vo fica muito bem durante o tempo da hipertrofia, mas nao to ligando muito...

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
derocis, se eu for querer emagrece agora, vo demora pra caralho e quando for hipertrofia pode acabar voltando tudo!

Se eu ja tiver massa magra, vai ficar mais facil de secar. Sei que nao vo fica muito bem durante o tempo da hipertrofia, mas nao to ligando muito...

Tomara que não volte atrás novamente né....

Postado

Tu perdeu bastante gordura ali, isso é bem visível.. mas ainda está muito rolição..

Bom, eu quando parei de treinar por 4 anos, eu engordei bastante.. fui me readaptando aos treinos e boa alimentação desde o ano passado e peguei janeiro desse ano e fui até final de maio no cutting. Parei nos 72kg com 9% de BF (estava com 90kg com 1,74m) e voltei a hipertrofia. Estou com 78kg agora..

Eu prefiro tirar bastante da "graxa" primeiro a ficar nessa de emagrecer um pouco, voltar a mandar ver nos carbos de novo mesmo estando roliço, só pq acha que depois irá voltar tudo de novo.. não é bem assim... mas enfim, cada um é cada um..

Bons treinos e se cuida aí cara..

Abraço..

Postado

Mas e tua auto estima cara? Sei nao, vai ser complicado perder gordura depois de criar um pouco de massa, ate porque tu nao vai conseguir ver se tu ta ganhando massa muscular ou gordura, devido ao alto BF.. Da uma pensada ai cara, porque tu pode acabar engordando axando que ta ganhando massa magra tambem e depois que secar tu pode ter uma surpresa nao muito agradavel

Posso estar falando bobagem, mas enfim.. hehe

• Moderador
Postado
bem, sei que os ganhos foram uma merda, reconheço, mas sei pq foram uma merda.

Eu queria emagrece a todo custo, mesmo sem massa, ai eu tentava emagrece por 1 mes, nao conseguia quase nada, ai voltava a hiper por mias 1 mes, achava q tava gordo, ai emagrecia... nessa viadagem ai, e no final nao sai do lugar praticamente!

Agora liguei o foda-se bem grande para aparencia, vou até os 90kg e depois tiro a gordura.

Bruninho, te acompanho a um tempo e sempre quis te ajudar, mas sempre observei sua instabilidade p/ tomar o rumo certo.

tou fazendo uma dieta de umas 3000 kcal, sem carbo de alto ig. Vo crescer lentamente creio eu, se nao ganhar gordura / ganhar pouco ta bom para mim.

sei que era muito indeciso antes, esse foi um dos meus erros mais graves, porisso nao vo mais ficar nessa duvida, ja sei o que quero e vou seguir em frente. Valeu para quem ajudou ai :)

Tem que seguir sim. Seu tipo desenvolve gordura abdominal, a mais difícil de ser eliminada. Vc tem q comer certo, o q equivale a tomar um excelente café da manhã e ir diminuindo os carbos ao longo do dia, sem zerar à noite. Em compensação, as proteínas têm de aumentar ao longo do dia e de noite vc deve fazer um prato c/ salada, muuuuuuita proteína e só um tiquinho de carbo p/ se manter em pé.

natan treino desde fevereiro.

porra gente, será que devo secar ? Nããããããããããooooo! PQP ja to a muito tempo tentando secar, mas nunca continuo por falta de motivacao, passa 1 mes e nao perco porra nenhuma... Provavelmente vc nunca utilizou a fórmula correta p/ vc, mas esqueci isso de secar. Isso vai ocorrer naturalmente c/ treinos mais intensos e alimentação adequada

to com muita poca massa magra, vo dar uma aumentada e depois seco

Pra ganhar massa magra, só c/ proteína mesmo.

Agora, cá entre nós, vc tem cara de quem toma refri e come salgadinho. Tomara q eu esteja errada!

Outra coisa: opte por carbos adequados, que são os de baixo ig. E não adianta escrever que vai comer carbo de ig. Tem que fazer valer sua palavra.

Fefe está aqui p/ te ajudar sempre q precisar. :P

Postado

Fefe, o bruno segue qualquer dieta a risca, isso eu tenho certeza, o negócio dele é que não sabe traçar um objetivo, lembro quando entrou queria secar tudo nem ligando pra massa, agora vem com papo de 90kg sendo que ele falou que com 36 de braço ja ta contente, vai secar bruno, de uma vez, faz um treino de aeróbicos DECENTE, depois tu começa hipertrofiar.

Postado
Bruninho, te acompanho a um tempo e sempre quis te ajudar, mas sempre observei sua instabilidade p/ tomar o rumo certo.

Tem que seguir sim. Seu tipo desenvolve gordura abdominal, a mais difícil de ser eliminada. Vc tem q comer certo, o q equivale a tomar um excelente café da manhã e ir diminuindo os carbos ao longo do dia, sem zerar à noite. Em compensação, as proteínas têm de aumentar ao longo do dia e de noite vc deve fazer um prato c/ salada, muuuuuuita proteína e só um tiquinho de carbo p/ se manter em pé.

Pra ganhar massa magra, só c/ proteína mesmo.

Agora, cá entre nós, vc tem cara de quem toma refri e come salgadinho. Tomara q eu esteja errada!

Outra coisa: opte por carbos adequados, que são os de baixo ig. E não adianta escrever que vai comer carbo de ig. Tem que fazer valer sua palavra.

Fefe está aqui p/ te ajudar sempre q precisar. :P

fefe, eu nao como salgadinho nao!

ahuasuhshauhusa

tou sem refrigerante acho desde que comecei a treinar, nao consigo nem beber um golinho que acho muiiiito doce!

E eu sigo dieta direitinho meu, de vez em quando no final de semana tenho problemas em seguir, reconheço, mas nao "chuto o balde".

Fefe, o bruno segue qualquer dieta a risca, isso eu tenho certeza, o negócio dele é que não sabe traçar um objetivo, lembro quando entrou queria secar tudo nem ligando pra massa, agora vem com papo de 90kg sendo que ele falou que com 36 de braço ja ta contente, vai secar bruno, de uma vez, faz um treino de aeróbicos DECENTE, depois tu começa hipertrofiar.

cara, depois de tanta indecisao ja sei o que eu quero, e vai ser o que vou fazer. Vou crescer agora até uns 85, 90kg, que nem o vitaao (claro que sem comer tudo que ver pela frente), e depois eu faço um cutting pra perder uns 10kg. Paguei moh pau pro corpo do vitaao, se eu ficar daquele jeito ta otimo pra mim!

Dia 01 de dezembro atualizo com novas fotos da minha jornada.

Sei que muitos aqui me aconselharam a secar antes, mas infelizmente nao vou seguir o que estao falando. Ja estou a mais de 1 mes de hipertrofia (comendo a dieta que postei aqui) e estou gostando dos resultados. Aumentando peso constantemente (no treino) e aumentando peso tambem na balança. Braço aumentando, costas enlargando... Um dia desses um amigo me falou que eu tava largo (auoiauehaiehaue). E nao to tauuuuuuum gordo como taum falando ai (reconheço que tou gordo, mas nao tanto né), que to parecendo um salamao gigante... auaoeaihesiuh

• Moderador
Postado
fefe, eu nao como salgadinho nao! Que bom!

ahuasuhshauhusa

tou sem refrigerante acho desde que comecei a treinar, nao consigo nem beber um golinho que acho muiiiito doce!

E eu sigo dieta direitinho meu, de vez em quando no final de semana tenho problemas em seguir, reconheço, mas nao "chuto o balde".

cara, depois de tanta indecisao ja sei o que eu quero, e vai ser o que vou fazer. Vou crescer agora até uns 85, 90kg, que nem o vitaao (claro que sem comer tudo que ver pela frente), e depois eu faço um cutting pra perder uns 10kg. Paguei moh pau pro corpo do vitaao, se eu ficar daquele jeito ta otimo pra mim!

Dia 01 de dezembro atualizo com novas fotos da minha jornada.

Sei que muitos aqui me aconselharam a secar antes, mas infelizmente nao vou seguir o que estao falando. Ja estou a mais de 1 mes de hipertrofia (comendo a dieta que postei aqui) e estou gostando dos resultados. Aumentando peso constantemente (no treino) e aumentando peso tambem na balança. Braço aumentando, costas enlargando... Um dia desses um amigo me falou que eu tava largo (auoiauehaiehaue). E nao to tauuuuuuum gordo como taum falando ai (reconheço que tou gordo, mas nao tanto né), que to parecendo um salamao gigante... auaoeaihesiuh

Fico feliz de vc ter traçado um objetivo e estar começando a ver os resultados. Sempre achei q deveria crescer primeiro, porque o 'secar' vem com o tempo. Se precisar de estímulo, saiba q torço muito por vc!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...