Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem, sei que os ganhos foram uma merda, reconheço, mas sei pq foram uma merda.

Eu queria emagrece a todo custo, mesmo sem massa, ai eu tentava emagrece por 1 mes, nao conseguia quase nada, ai voltava a hiper por mias 1 mes, achava q tava gordo, ai emagrecia... nessa viadagem ai, e no final nao sai do lugar praticamente!

Agora liguei o foda-se bem grande para aparencia, vou até os 90kg e depois tiro a gordura.

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
bem, sei que os ganhos foram uma merda, reconheço, mas sei pq foram uma merda.

Eu queria emagrece a todo custo, mesmo sem massa, ai eu tentava emagrece por 1 mes, nao conseguia quase nada, ai voltava a hiper por mias 1 mes, achava q tava gordo, ai emagrecia... nessa viadagem ai, e no final nao sai do lugar praticamente!

Agora liguei o foda-se bem grande para aparencia, vou até os 90kg e depois tiro a gordura.

Difícil.

Se ganhar 10 kg de massa magra vai vir 5 de gordura junto.

Você como "ex"-gordo acho que não vai aguentar o bf alto de novo.

Real.

Postado
Difícil.

Se ganhar 10 kg de massa magra vai vir 5 de gordura junto.

Você como "ex"-gordo acho que não vai aguentar o bf alto de novo.

Real.

rodts, nao vo comer q nem um gordo... só que vou fazer hipertrofia saca! Controlando e talz... Não tou comendo doces nem massa branca nem açucar... Só coisa integral e panz...

Postado

Para ganhar massa tem que ter muitos carbos de alto IG, pois estes estimulam produção de insulina, que através de certos processos aumenta a síntese proteíca.

Como eu não fico comendo dextrose direto, tenho muito açúcar na minha dieta de hiper.

Postado

É isso ai lek, segue firme!

brunow manja tudo

ele é o garoto cutting

faz cutting deis da barriga da mae

Vale a piadinha "por que o espermatozoide do brunoow chegou primeiro?"?

kkkkk

Postado

na boa bruno ?

nao adianta ficar revoltado nao cara...

vc teve um ganho pequeno? teve... mais nao eh motivo de desespero...

Vai com calma. comeca a trabalhar lentamente agora para ganhar massa... seu corpo ta se adaptando ao periodo ex-gordinho.

ou vc acha q so pq emagraceu nao pode mais engordar?

faz as coisas direito agora se nao depois alem de te decepcionar, vai ser mto mais complicado pra vc conseguir o seus objetivos.

Postado

Você nao define seus objetivos véi. Decide que que ce faz cutting ou hipertrofia, cada dia você fala uma coisa. Se eu fosse você, fazia uma dieta deboa, não colocava pra ganhar mais kcal nao, dexava pra consumir o necessario, sem perder ou ganhar. As vezes você com oas aerobico + treino ja baxava o bf e ganhava massa magra.

Postado

tou fazendo uma dieta de umas 3000 kcal, sem carbo de alto ig. Vo crescer lentamente creio eu, se nao ganhar gordura / ganhar pouco ta bom para mim.

sei que era muito indeciso antes, esse foi um dos meus erros mais graves, porisso nao vo mais ficar nessa duvida, ja sei o que quero e vou seguir em frente. Valeu para quem ajudou ai :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...