Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa evolução, mas na minha opiniao tinha q baixar mais ainda o BF, e depois que baixar mais tem que ficar um bom tempo em BF baixo pra consolidar isso em vc, caso contrario o aumento calorico vai ser drenado pra dentro de seus adipocitos que apesar de mais vazios ainda estao ai e esperando o proximo Turn Over calorico

pra construir uma casa, vc prefere construir em cima de uma rocha ou em cima de um terreno arenoso? tente achar onde está a sua rocha, nao importa, vai parecer pequeno, com certeza, mas é a realidade e esse pequeno sem camisa bota no chileno mto cara grandinho e polenta (embaçado)

abraço

andré

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

faaala brunaao

primeiramente queria agradecer por vc me citar como exemplo.. fico mto feliz.. apesar de ter mta gente no forum com o shape muito melhor qeu o meu... mas msm assim valeu velho

agora tive pensando no que responder pra vc nesse topico... vc falou em crescer pra depois definir... eu sempre recomendo isso.. mas no seu caso em particular eu nao faria desse modo.. concordo com o que o andré falou...

no meu caso cara.. eu nao escolhi ficar grandao e gordo pra começar a definir.. eu me vi sem escolha por desleixos na dieta e rotina ... ai achei nos ferros a soluçao pra isso.. mas nao recomendo deixar chegar do tamanho qeu eu tava.. o mais importante é estar bem cmg msm.. e definitvamente com aquele shape eu nao estava...

deposi dauqelas fotos estava com 72 kg.. agora to com 76... ganhei boa parte em massa muscular mas veio uma gordura de brinde.. mas como eu tava com o bf relativamente baixo essa gordura nao comprometeu mto a estetica.., e é bem mas facil de controlar..

daqui a 2 semanas vou começar um novo cutting.. mas dessa vez qeuro chegar no bf mais baixo qeu eu puder.. pra quando entrar em off de novo nao sair dos 10.. 12%... dependendo eu crio um relato falando da dieta qeu vou usar.. suplementos e rotina de treino...

no mais é isso ai... recomendaria a vc dar um passo de cada vez.. sem despero.. e sem afobaçao... se no primeiro mes vc nao viu muito resultado... espera.. continua com a rotina.. se no 2 mes nao veio resultado é pq vc andou fazendo alguma coisa errada.. reveja a dieta.. o treino.. e assim vai... nao se prenda a paradigmas e deixa o espelho responder sua pergunta.. infelizmente no nosso mundo tudo se da na base da tentativa e erro...tbm vi diversos topicos que vc criou sobre efedrina e clembuterol.. nao recomendaria pra vc usar nenhum desses estimulantes.. por vc ser muito novo ja vai queimar esses recursos que podem ser uteis mais rpa frene quando vc tiver masi velho... isso é coisa seria.. e se usar mto essas coisas tao novo nao vai ter o que faça efeito em voce mais pra frente... vai na raça msm ou no maxim com um algum termogenico.. e segue firme... tomara qeu vc faça a escolha certa...

boa sorte velho!

abraço!

Postado

Cara, vou reforçar DE NOVO...

Baixa esse teu BF aí...

Fica secão, depois faz uma dieta CONTROLADA (continua definidinho e comendo legal), calculando tua taxa metabólica e colocando umas PROTEINAS a mais.

Eu também era gordo pra caramba, agora não sou mais, tô riscando...

Tô perdendo também, hoje um amigo meu me disse que eu tava "menor" na academia, mas eu tô nem aí, vou secar, ficar rasgado pra depois meter massa.

Tu pode parecer um franguinho, seco durante alguns meses... Mas depois amigo, vai ficar um "cavalo rasgado" como diria um amigo meu.

Minha opinião.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...