Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vou tentar explicar, porem é difícil.

1- Fisionomia.

Para se entrar em categoria fitness é preciso ter o quadril pequeno, fisionomia esquelética, meso ou ectomorfo.

Um Endomorfo seria muito difícil de entrar em categoria fitness por causa do quadril (bacia).

35c6c5169571d89ef22a2987a91ead64.jpg

jay-cutler.jpg

324d1248943364-ifbb-pros-when-they-were-

arnoldage16.jpg

Olhem a fisionomia, o Meso tem o padrão mais em V, porem o endo é reto..

2- Drogas

É fato que algumas drogas (entre elas insulina como fator predominante) acaba por "inchar" os bodybuilders, alguns dizem ser hipertrofia dos órgãos internos outros gordura viceral.

abf35-ronniecoleman1991.jpg

ronnie-coleman2.jpg

Se você não tem formato V por "natureza" você pode hipertrofiar as dorsais e ombros para tentar ficar se não der, adeus.

Se você tinha e deformou com drogas, não volta mais.

Vai ter muita gente discordando porem categoria fitness é uma junção de natureza com sorte e drogas certas nem todos podem ter.

Postado

Pra esses cara, é piada dizer que é dificil ganhar mais volume.

A diferença é na dosagem das drogas, mas acredito que principalmente na dilatação estomacal. O que esses caras ingerem em toda refeição é absurdo cara, só de acompanhar bb's brasileiros que estão crescendo você ja ve a dificuldade. Além de contar o maior volume muscular em toda a musculatura abdominal, enquanto que pra categoria da mens o que vale são os cortes apresentados nos oblíquos, o que favorece manter um volume muscular menor na região.

Postado

man isso é por conta do gh + insulina.

se o alexey catabolizar vai ficar fitness, talvez com estrias. mas vai ficar, tem varios bb que sairam do bb e tao entrando na physique.

esse corpo é emprestado, qd acabar as drogas volta tudo.

e repare, o jefff ta com a calça mais em baixo mostrando o "V" o alexey nao, ta bem abaixo dos obliquios, isso da a ilusao de cintura larga. e vice-versa.

talvez com estrias ? kk

Postado

Vou tentar explicar, porem é difícil.

1- Fisionomia.

Para se entrar em categoria fitness é preciso ter o quadril pequeno, fisionomia esquelética, meso ou ectomorfo.

Um Endomorfo seria muito difícil de entrar em categoria fitness por causa do quadril (bacia).

35c6c5169571d89ef22a2987a91ead64.jpg

jay-cutler.jpg

324d1248943364-ifbb-pros-when-they-were-

arnoldage16.jpg

Olhem a fisionomia, o Meso tem o padrão mais em V, porem o endo é reto..

2- Drogas

É fato que algumas drogas (entre elas insulina como fator predominante) acaba por "inchar" os bodybuilders, alguns dizem ser hipertrofia dos órgãos internos outros gordura viceral.

abf35-ronniecoleman1991.jpg

ronnie-coleman2.jpg

Se você não tem formato V por "natureza" você pode hipertrofiar as dorsais e ombros para tentar ficar se não der, adeus.

Se você tinha e deformou com drogas, não volta mais.

Vai ter muita gente discordando porem categoria fitness é uma junção de natureza com sorte e drogas certas nem todos pod

catabolizando os musculos volta sim, o grande problema seria a barriga, que nao tenho conhecimento que volte a ser o que era, porem, ja vi algumas fotos do levrone e me parece que ele nao tem mais aquela barriga feia.

Postado

catabolizando os musculos volta sim, o grande problema seria a barriga, que nao tenho conhecimento que volte a ser o que era, porem, ja vi algumas fotos do levrone e me parece que ele nao tem mais aquela barriga feia.

Barriga do levrone era feia? Foi a cintura mais apertada do bb freak
Postado

ronnie-coleman1.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...