Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, td certo?

É o seguinte.... to tomando

Whey + Dextrose + Creatina sempre depois do treino.... comecei dia 02/09, ai to pensando em comprar um No Shotgun pra ajudar...

Lembrando que meu objetivo é hipertrofia....

Mais como na compição do no shotgun possui creatina, não teria problema tomar creatina da universal q eu tomo e mais a do no shotgun?

E seria bom tomar mais algum outro suplemento junto pra dar uma gas legal?

Abraços

Publicidade

Postado

Brigadão pelas dicas galera..... vlw

-----------------

Galera, tipo...

Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos?

Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?

Abraços

Postado
Brigadão pelas dicas galera..... vlw

-----------------

Galera, tipo...

Tomando No Shotgun no pré treino + Whey + Creatina + Dextrose no pós treino junto com uma boa alimentação, terei bons ganhos certos?

Se introduzir ai o NO Synthesize seria interessante? Não faria mal juntas com os outros suplementos? Ou apenas o No shotgun ja estaria bom?

Abraços

acho que você deveria saber que o synthesize é um blend de creatina e sendo assim não precisando tomar creatina no pós treino.

Postado

rafaelfontes,

Eu não sabia oq era.... tanto que fui nas buscas aqui e no google e não encontrei..... posso ter pesquisado da formal errada.. mais não encontrei nd....

Ja aproveitando.....

O que você acha em tomar No Shotgun + Creatina + Dextrose + Whey? Ja que a creatina e outros suplementos ja estou tomando desde 02/09...

Ai o combo de No Shotgun com No Synthesize deixo pro ano que vem.... ai pro final do ano só o no shotgun com esses suplementos que ja estou tomando daria um gas, não acha?

Obrigado pela ajuda......

abraços

Postado

Galera, então decidi mudar o treco......

Vou comprar White Flood...... decidi pq o white flood não tem creatina, então o combo de No shotgun + No synthesize fica pro ano que vem, ja que ele possui creatina e termogenicos..

Pré treino = White Flood

Pós treino = Creatina + Whey + Dextrose

Oq acham?

Postado

Velho, tem uns 10 tópicos seus perguntando de combinações diferentes. A galera sempre acha a maioria das combinações legais, mas ninguem pode garantir que você terá bons ganhos com elas, define um e usa logo, se nao der depois vc usa outro, até achar o melhor pra você.

Atualmente eu tomo White Flood no pré e creatina universal monohidratada no pós, desnecessário falar sobre coisas básicas como whey, albumina e dextrose.

É um combo legal sim e que dá resultados.

Meu próximo combo, iniciando semana que vem, será Shotgun no pré e Synthesize no pós, com complemento de X-tend durante o treino, e OptMen durante o dia. Nos dias que não treinar irei tomar creatina mono da Higher Power.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...