Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos.

O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos))

Sem palavras... FANTASTICO!!!

Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao...

C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta.

Dentre os que voce mostrou,

o MYO-BLITZ e insignificante.

o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais)

o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa...

o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho...

o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino...

Conclusao:

NAO USARIA: Start e MYO

FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max

OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault

Espero ter ajudado.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Dos que voce citou nao gosto de nenhum, acho pre-workouts fracos no geral e incompletos.

O ultimo que utilizei foi o Pre Jym (Top 1 do bodybuilding(os unicos que estavam na frente tinham poucos votos))

Sem palavras... FANTASTICO!!!

Alem dele gosto muito do NO-Shotgun mas esse ja e mais relativo, alguns gostam outros nao...

C4 e muito bom e barato e tem uma media de aprovacao entre os usuarios bem alta.

Dentre os que voce mostrou,

o MYO-BLITZ e insignificante.

o Start nunca usei e nunca li relatos mas pelas minhas pesquisas parece nao conter nada alem de cafeina(exagero, claro que ele contem coisas alem disso mas nada de mais)

o Forza Max nunca utilizei e nunca vi relatos tambem mas a composicao aparenta ser boa...

o Jack novo achei decepsionante #saudadesDMAA entao sou suspeito para falar, mas como fator estimulante achei ele direitinho...

o assault e um dos pre-treinos que mais vejo divergencia de opnioes uns gostam outros nao, ainda mais se for o brazileiro uns dizem que e apenas malto, outros dizem que e a mesma formula importada com o rotulo diferente apenas, eu acho um bom pre-treino...

Conclusao:

NAO USARIA: Start e MYO

FORTE CANDIDATO PARA EXPERIMENTAR: Forza max

OPCOES MAIS SEGUROS: 1- Jack 2-Assault

Espero ter ajudado.

Realmente o assault tem muitas divergências ,eu particularmente não gosto dele..., mas o forza max é muito bom!!, o myo blitz achei normal.

Sei que não tem anda haver com o post mas como citei o myo blitz lembrei do ressurect P.M. também da 'ronnie coleman" e é um excelente anti-catabólico e aumenta significadamente os níveis de testosterona!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...