Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto da ideia do KS, mas com duas drogas apenas não. Com uma terceira droga tu tem mais opção pra quebrar homeostase na saida da Diana por exemplo.

E usar diana no final do ciclo pra aumentar o poder dele, é muito mais dificil de segurar no pos-ciclo o baque. Pra quem ta em BC é mais tranquilo.

um dos motivos pra se usar diana é o aumento de receptores de testo que ela promove pq deixar isso pra ultimas semana?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana.

so se for o efeito de te encher de agua.

Publicidade

Postado

Aromasin da GC a partir da 4° semana 25mg a cada 3 dias até a tpc, vou diminuindo a dose no final p 12,5mg ds3dn

Boa, dizem que aromasin é top, mas tu nao achas que com 40mg de diana nao corre o risco de aromatizar na segunda semana? Ja que vc so vai usar na quarta semana.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Boa, dizem que aromasin é top, mas tu nao achas que com 40mg de diana nao corre o risco de aromatizar na segunda semana? Ja que vc so vai usar na quarta semana.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Exemesteno under provavelmente é subdosado.

Depende muito de pessoa pra pessoa a aromatização, toma se for preciso, nao importa se na 1 2 3 4 semana

Postado

um dos motivos pra se usar diana é o aumento de receptores de testo que ela promove pq deixar isso pra ultimas semana?

so se for o efeito de te encher de agua.

Problema é quando tira a diana no meio do ciclo, se o cara não tiver conhecimento acaba se ferrando.

Postado

Qlqr esteróide faz isso.

Problema é quando tira a diana no meio do ciclo, se o cara não tiver conhecimento acaba se ferrando.

Esse conhecimento tem q ter qnd monta o protocolo. Se for isso q está falando, okay.
Postado (editado)

Depende muito de pessoa pra pessoa a aromatização, toma se for preciso, nao importa se na 1 2 3 4 semana

Eu decidi usar a diana como ks, e aumentei a dose do protocolo p 50mg, o ia vou jogar logo depois de cessar a diana, ou sentir sensibilidade, E2 alto etc.. Como eh aromasin under vou usar 25mg ds3dn ate começar a tpc.

Então, vou usar a diana como ks, a dose será 50mg e o aromasin vou jogar logo depois de cessar o uso da diana, usando ate começar a tpc, 25mg ds3dn por ser under.

Editado por Alexandre Coutinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...