Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sobre o que o rm disse eu concordo .. depende do que vai usar.

se for uma testo mais rapida acho q nao é bom usar o ks.

pq até a quarta semana a testo ja bateu,ai vc tira a diana vai enfraquecer muito.

vamo supor, só um exemplo ein..

vc começa o ciclo, na 2-3 semanas ambas drogas ja bateram, de 0 a 100 o potencial do seu ciclo é 100. a partir disso, vc tira diana,

seu potencial de ciclo cai para 70-80, mais facil de equilibrar os ganhos e diminuir sua eficiência

(acabei de inventar isso de potencial de ciclo, só pra dar para entender.)

tem aquela frase " Em um ciclo, nunca se enfraquece,deve fortalece-lo"

Postado

eu é que nao quero ter um Crash no fim do ciclo, usarei no começo será da seguinte forma: 

1-4 40mg tsd diana

1-8 500mg dura

Agradeço a galera que respondeu, assim q eu começar o ciclo vou relatar pra vcs..

Vai mandar qual IA?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana.

Postado

Tem gente que não gosta de usar IA junto com a Metandrostenolona por que diz que "corta" uma parte dos efeitos, mas eu prefiro prevenir do que remediar. IMO, IA desde a primeira semana.

Chega a ser irônico o seu comentário... você esta remediando desde a primeira semana ao usar o IA... Duhh!

Postado

Eu gosto da ideia do KS, mas com duas drogas apenas não. Com uma terceira droga tu tem mais opção pra quebrar homeostase na saida da Diana por exemplo.

E usar diana no final do ciclo pra aumentar o poder dele, é muito mais dificil de segurar no pos-ciclo o baque. Pra quem ta em BC é mais tranquilo.

Postado

Chega a ser irônico o seu comentário... você esta remediando desde a primeira semana ao usar o IA... Duhh!

Me expressei mal, apenas. aueh

Tipo, tem uma galera que manda a droga sem a proteção e não dá tanta importância aos colaterais, entendeu? EU prefiro me proteger das coisas que podem acontecer do que ficar esperando de braços cruzados.

Postado

Me expressei mal, apenas. aueh

Tipo, tem uma galera que manda a droga sem a proteção e não dá tanta importância aos colaterais, entendeu? EU prefiro me proteger das coisas que podem acontecer do que ficar esperando de braços cruzados.

Nesse caso você prefere remediar que prevenir... para prevenir usaria vitaminas, controlaria alimentação, etc... =)!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...