Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se faz KS.

Você só pode aumentar a intensidade de um ciclo, não diminuir.

Meu querido, ta precisando de umas fontes melhores neh?

use a diana no fim e ganhe um crash hormonal maior c colaterais mais pesados. Dudu falou isso pq disse ter "estagnado" c a tirada da diana. Estagnou o ganho de peso, ganho de mm eu garanto q não. Peso nao é NADA.

Publicidade

Postado (editado)

Não se faz KS.

Você só pode aumentar a intensidade de um ciclo, não diminuir.

que bobagem velho...

mais um seguidor cego do dudu...

vou ter que copiar o que ja postei em outro tópico pra cá será.???

vou né...

cara não vou ficar explicando cada coisinha sobre Ks porque daria um post enorme...

então respostas básicas..

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo?

no fim do ciclo os ganhos com Dbol serão muito menores, e enorme parte dos ganhos é em retenção, que não interessa a ninguém no fim de um ciclo, mais sim no começo.

os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós

não vai adiantar nada saber, vai ser fim de ciclo, não adianta mais...

só vai servir pra vc começar a remediar os colaterais..

os possíveis colaterais da diana podem ser controlados facilmente com os exames e IA.

podem ser controlados, mais depois que a merda já estiver feita vc só pode remediar.

conheço vários casos de amigos que remediaram os colaterais, mais tiveram sérios problemas..

"EU" começo com IA assim que começo com a testo.

já usei dbol sozinha, e sozinha com letro. ( sem testo )

letro corta boa parte dos efeitos da Dbol...

no seu caso "talvez" possa começar assim que parar com o dbol.

jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ?

não, pelo contrario, quanto antes o Dbol começar a reter no ciclo melhor..

abraço.

@questão dudu haluch

eu leio os artigos dele, realmente ele traz muita informação tanto de fora quanto nacional mesmo...

o caso é que vc tem que aprender a filtrar estas informações.

grande maioria são apenas artigos traduzidos em que ele apenas dá uma opinião no final ou entre meios...

então não se iludam com tudo que aparece postado por ele.

tirem as viseiras e olhem em volta, questionem..

lembren-se que estes caras que tem canais na net, sites, etc, precisão chamar a atenção, e que inventar treinos mirabolantes, falar sobre AES e tocar em pontos polêmicos é o modo mais fácil para isso...

abraço.

colei tudo do outro tópico aki, para que caso alguem tenha boa vontade de pesquisar, fique bem claro....

Editado por jonas rocha
Postado

Eu acredito no DUDU pelo simples fato da homeostase bater.

Se você joga uma dose maior e então a reduz seu corpo tende a compensar hormônios reguladores como se fosse antes, logo estabilizando os ganhos.
Ele vai ter melhores resultados jogando a diana no final.

A menos que substituísse a droga.

Exemplo:

1-4 diana

1-12 dura

4-12 oxan

mas....

É minha opinião, cada um tem um metabolismo diferente.
Seria como cortar carbos no começo de um cutt, pode até funcionar para alguns mas pela teoria não funciona para todos.

Postado

diana final do ciclo... é pedir pra tomar HS

manda as 4 semanas junto com a testo,a testo vai "bater" na 4 semana até la a diana te da suporte.

Se você joga uma dose maior e então a reduz seu corpo tende a compensar hormônios reguladores como se fosse antes, logo estabilizando os ganhos.

Exemplo:

1-4 diana

1-12 dura

4-12 oxan

mas....

É minha opinião, cada um tem um metabolismo diferente.
Seria como cortar carbos no começo de um cutt, pode até funcionar para alguns mas pela teoria não funciona para todos.

homeostase vai dar sempre cara,oque adianta sair da homeostase no final do ciclo e como consequência dar um back muito maior no eixo,sem falar que a pouca coisa que tu vai ganhar na quebra vai perde rapidinho devido ao crash.

a melhor frase quanto a homeostase seria: escuta a porra do teu corpo,estagino?,para.

Postado

Estagnação de água. Grande coida. a estagnação vai depender do protocolo, se usa esteres longos como bold, na 4 semana ela ainda n chegou nem na metade do seu potencial de ação e acumulação, logo ela compensará a saída da diana. C enantato daria certo do mesmo jeito, é só ter bom senso e saber dosar.

Postado (editado)

falou mais besteira..

encurtando o papo.

vc já usou no começo ou no fim.???

qualquer um que tenha ambas experiências pode responder com enorme facilidade a ésta questão..

converse com pessoas mais experientes, eu conheço varios que já testaram.

tire a viseira da frente da cara e comece a pesquisar em fontes melhores..

abraço

Editado por jonas rocha
Postado

falou mais besteira..

encurtando o papo.

vc já usou no começo ou no fim.???

qualquer um que tenha ambas experiências pode responder com enorme facilidade a ésta questão..

converse com pessoas mais experientes, eu conheço varios que já testaram.

tire a viseira da frente da cara e comece a pesquisar em fontes melhores..

abraço

Melhor resposta.

A galera acha que pq num ganha mais peso "estagna" nos ganhos, lembrando que as drogas acumulam, e as concentrações não acabam devido a "homeostase"

Quer dizer então que o ciclo só rende se a balança subir??

Sei não viu?

Postado
A galera acha que pq num ganha mais peso "estagna" nos ganhos, lembrando que as drogas acumulam, e as concentrações não acabam devido a "homeostase"

Quer dizer então que o ciclo só rende se a balança subir??

exato, óbvio que a resposta é não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...