Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comi uma barra inteira ontem, por volta de 800kcal e um ovo inteiro hoje quase 1500 kcal... agora não é mais clean bulk, lol

Editado por After

Publicidade

Postado

X tudo,pudim, 5 pedaços de bolo de aniversário,bombom,ovo de páscoa,filé a parmegiana e pizza de chocolate inteira *-*

Trabalho concluido

Postado

Da p fazer o seguinte :

paralelas na quina do muro

flexao mao fechada e aberta

pega 2 balde , enche de agua e pega um cabo de vassoura ou algo parecido , da p fazer vários exercicios ..

encolhimento com a cama

E tem mais coisa que da p fazer , só que eu n to lembrando

Postado

Um chocolate uma vez ou outra não vai por tudo que você conquistou em risco, à não ser que você seja um atleta, aí realmente é melhor correr da tentação.

Mas sendo uma pessoa normal, como a maioria aqui, não vai interferir tanto, é só ter moderação.

Puff. Nem sei mais qual é o gosto de chocolate (sério mesmo). Ganhei caixas de ovos e lata de atum nessa pascoa , todo mundo já ta ligado que eu nao como lixo.

2. Também sou desse jeito , já tem tanto tempo que eu nao como esses lixos das festas e datas comemorativas que nem lembro mais o gosto. Sabe qual é o resultado ? Tenho menos de 6% de bf , massa muscular , pele limpa , disposição para tudo e o principal , nunca perco a vontade de treinar , nunca fico fraco , como muitos que se alimentam mal e param de treinar , pois não tem energia!

Fique curioso pra ver seu shape com menos de 6% de BF... tem fotos ai?

www.hipertrofia.org/forum/topic/157279-de-gordo-a-magro/#entry2120915

Galera vem falar asneira e esquece dos tópicos que criou...

Eu até te parabenizei no teu tópico matheus, e agr tu fala essa cagada aí, cara

Vai com calma, jovem, tu n é nenhum arnold não...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...