Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Páscoa E Dieta

MateusXj

Posts Recomendados

Publicidade

para manolo!

mete pra dentro no pós treino se ta pesando a conciencia!

kkkkkkkkkkkkkkk

hoje eu acordei 8h, to comendo até agora,

foi umas 16 mil calorias ja

de tudo, bacalhau, café, panqueca, ovos de pascoa, kinder ovo, coca cola, nescau com leite, whey, ovo frito, arroz, feijão, trakinas, miojo, salsicha, pão, bisnaguinha, queijo gorgonzola, cebola, aveia, soja, leite ninho, suco e agora to mandando pipoca doce

Vc eh hormonizado neh? vc sabe +- quanto disso ae vai virar GORDURA?? (eu sei q vira retençao, mas godura nao sei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para manolo!

mete pra dentro no pós treino se ta pesando a conciencia!

kkkkkkkkkkkkkkk

hoje eu acordei 8h, to comendo até agora,

foi umas 16 mil calorias ja

de tudo, bacalhau, café, panqueca, ovos de pascoa, kinder ovo, coca cola, nescau com leite, whey, ovo frito, arroz, feijão, trakinas, miojo, salsicha, pão, bisnaguinha, queijo gorgonzola, cebola, aveia, soja, leite ninho, suco e agora to mandando pipoca doce

velho se eu comesse assim eu pesaria mais de 150...

to com 123 isso porque todos os dias eu digo nao pra mim mesmo várias vezes sobre coias que quero comer...

fiz jejum hoje o dia todo, depois as 18h comi bolinho de bnacalhu, 3 carolinas e coca zero..

140125093843406167.jpg

Editado por planeta
Link para o comentário

crllllll esse saint é um ogro mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu quando to com vontade de comer doces pego 20 reais e vou no mercado comprar os baloniee kkkkk , teve um dia que eu comi 1 saco de rosquinha mabel + 3 piraque de chocolate + 1 bolo pequeno + 1 lt de leite + 2 trakinas de morango hehehe sem peso na conciencia, enfim ... sobre a pascoa , acho que vai passar em branco mesmo , n tem nenhum tipo de chocolate aqui e como eu falei , só como coisa ´´lixo`` qnd estou muito ancioso e querendo comer algo doce , coisa que é dificil acontecer , mas tmb quando eu começo n paro mais

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário

como chocolate  tofos  os dias  entao pra  mim nada muda udaudhahd

Lol

Entrei de férias e essas duas próximas semanas não vou seguir dietas e nem vou treinar, depois volto, é bom desencanar as vezes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Chocolate é de cacau....Cacau vem de uma árvore.... então cacau é uma fruta.....

Beleza, vou comer e vou ser feliz, quanta gente passando fome, quanta criança que nem cheiro de chocolate vai sentir, quanta criança com uma enorme tristeza no coração por não ganhar um pedacinho sequer dessa maravilha, e voçes se preocupando com calorias, frescura; contando as calorias, macro, a pasmem, vão viver o dia de hoje.... e sejam felizes........FELIZ PÁSCOA e MUITO DEUS NO CORAÇÂO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...