Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguém vai perder todos os resultados de 2 anos de treino porque comeu um ovo de páscoa.

Publicidade

Postado

Segui a dieta restritamente até no natal e ano novo,até parece que a páscoa que vai me fazer sair da dieta.Todo mundo jantando na casa da minha vó e eu comendo frango com brócolis e tomando azeite na colher kkkkkkk

Postado

Segui a dieta restritamente até no natal e ano novo,até parece que a páscoa que vai me fazer sair da dieta.Todo mundo jantando na casa da minha vó e eu comendo frango com brócolis e tomando azeite na colher kkkkkkk

Serviu de Motivação agora mano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Salve Galera ! ! !

Eae, como vai ser o feriadão , vão mandar chocolate pra dentro ou vão seguir a dieta firme e forte ? ? ?

Eu particularmente, não como doces, então irá passar como um " Dia " Qualquer !

Comentem !

Puff. Nem sei mais qual é o gosto de chocolate (sério mesmo). Ganhei caixas de ovos e lata de atum nessa pascoa , todo mundo já ta ligado que eu nao como lixo.

2. Também sou desse jeito , já tem tanto tempo que eu nao como esses lixos das festas e datas comemorativas que nem lembro mais o gosto. Sabe qual é o resultado ? Tenho menos de 6% de bf , massa muscular , pele limpa , disposição para tudo e o principal , nunca perco a vontade de treinar , nunca fico fraco , como muitos que se alimentam mal e param de treinar , pois não tem energia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...