Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu normalmente uso ele de tempo em tempo, justamente pra isso, buscar um aumento mais equilibrado na força, condicionamento e resistencia, como eu corro e ando debicicleta, termina sendo perfeito pra mim.

Tenho feito recentemente esse treino, estou gostando, tirando o joelho que ta sentindo, por conta dessas arregaçadas no peso do agacho junto com o pedal

Editado por marcelorc

Publicidade

Postado

Tenho feito recentemente esse treino, estou gostando, tirando o joelho que ta sentindo, por conta dessas arregaçadas no peso do agacho junto com o pedal

Tinha isso tbm, chega até a ranjer :whaa:

Mas depois que eu comecei a fazer o FB com peso corporal,ajudou muito, recomendaria, com uma estrutura FB.

Postado

Tinha isso tbm, chega até a ranjer :whaa:

Mas depois que eu comecei a fazer o FB com peso corporal,ajudou muito, recomendaria, com uma estrutura FB.

Para hipertrofia, o que achou desse treino do Craw? Tenho feito FB 4x. ter, qui, sab dom(ou seg, caso n de para ir dom)

Postado (editado)

Para hipertrofia, o que achou desse treino do Craw? Tenho feito FB 4x. ter, qui, sab dom(ou seg, caso n de para ir dom)

Eu não diria que influenciou tanto assim, se comparar com o que eu consegui no meu condicionamento, mas é uma boa, pra depois mandar um treino de força, mais intenso, com exercicios mais complexos, comigo eu alem de aumentar um pouco as minhas cargas, eu consegui mantê-las em RM's moderas, que é o que eu normalmente uso em meus treinos.

Eu normalmente treino por qualidade e não força, então pra mim, foi uma boa escolha, e recomendo, me deu uma qualidade muscular, que eu gostei muito.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Eu não diria que influenciou tanto assim, se comparar com o que eu consegui no meu condicionamento, mas é uma boa, pra depois mandar um treino de força, mais intenso, com exercicios mais complexos, comigo eu alem de aumentar um pouco as minhas cargas, eu consegui mantê-las em RM's moderas, que é o que eu normalmente uso em meus treinos.

Eu normalmente treino por qualidade e não força, então pra mim, foi uma boa escolha, e recomendo, me deu uma qualidade muscular, que eu gostei muito.

Digo na questão de hipertrofia, se vale a pena ou não.

Venhamos e convenhamos, de fato, para peito, dorsal eu faço diretamente 16 séries na semana. Para biceps/triceps diretamente 6 séries. Para ombro faço 8... Embora diga, X exercicio também pega musculo Y... Mas ok, estamos acostumados fazer 18 a 24 séries para musculo grande e 12 para pequenos... Dai fico sempre meio cabreiro se realmente esse treino é bom para hipertrofia.

Postado

Digo na questão de hipertrofia, se vale a pena ou não.

Venhamos e convenhamos, de fato, para peito, dorsal eu faço diretamente 16 séries na semana. Para biceps/triceps diretamente 6 séries. Para ombro faço 8... Embora diga, X exercicio também pega musculo Y... Mas ok, estamos acostumados fazer 18 a 24 séries para musculo grande e 12 para pequenos... Dai fico sempre meio cabreiro se realmente esse treino é bom para hipertrofia.

Foi como eu disse, não influenciou tanto em mim a hipertrofia, pq querendo ou não, eu fiz o uso dos treinos Calistenicos, e os ganhos são limitados quanto a esse treino, em uma hora vai ter incluir cargas, ou aumentar as reps, agora pra uma hipertrofia eu considero como qualquer outro treino, seja vc fazendo X de séries pra um musculo ou Y para outro, que o que vai determinar a qualidade e quantidade dos ganhos ainda será a dieta.

FB tem-de a ter resultado mais equilibrados, afinal vc vai dá um estimulo por completo aos musculos, quando em um treino ABC, ABC2x, promove ganhos mais visiveis, devido ao descanso e aos estimulos, podendo usar mais isoladores, tem-se uma liberdade maior com os exercicios.

É mais no erro que acerto, esse mes eu voltei e fiz um treino push/pull DSDN (um FB Basicão) com low e high reps, com um exercicio para cada musculo, recuperei rápidamente o meu condicionamento, e a partir da segunda vou iniciar o DC pela primeira vez.

Postado

Eai galera,blz?

É o seguinte,até tenho um pouco de massa,mas minha força não faz jus a ela,não sou tão forte quanto deveria ser.Outra coisa que tem me incomodado muito e o meu condicionamento fisico que é um lixo,só de correr alguns minutos eu já fico sem ar. Enfim,gostaria de saber se é possível eu conseguir um melhor condicionamento físico e uma melhora de força com o treinamento para hipertrofia.

Valeu !

Faça um treino voltado para progressão de cargas focando exercícios básicos.

Na verdade hipertrofia provem do aumento progressivo de tensão...não existe isso de treino só de hipertrofia e treino só de força pra crescer vc precisa progredir cargas e tensão.

Até q nível quer melhorar seu condicionamento? Eu mesmo sem treinar em específico isso consigo correr sim uma boa distancia .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...