Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem,meu nome é Gustavo e eu sempre me achei (e sempre fui) muito magro,esse ano minha rotina mudou muito e eu deixei de fazer esportes que sempre fazia.Para não ficar muito sedentário resolvi "montar um treino" para me exercitar e com isso ficar um pouco mais fortinho,o meu IMC está no limite do saudável,como não vi muitos casos semelhantes ao meu,resolvi fazer uma espécie de diário que pretendo atualizar de vez em quando, eu acho que tenho uma capacidade razoável de definição (principalmente abdominal),mas tenho dificuldade de ganhar massa efetivamente,mantenho o mesmo peso a 1 ano T.T Abaixo vou por alguns dados meus.

Peso:50kg

Altura:1,65m

Como eu queria malhar,mas não pretendo ir para a academia tão cedo,eu dei uma pesquisada e depois de um tempo montei um treino semanal.

Segunda,Quarta e Sexta: Abdômen

· 3x10 Abdominal normal

· 3x10 Abdominal oblíquo alternado(para cada lado)

· 3x10 Abdominal lateral(para cada lado)

· 3x10 "Daquele de levantar a perna hahaha"

Terça e Quinta:Braço e peito,como ainda não tenho halteres,eu improviso com uma mochila de escola mesmo,com carga de aprox.4kg(Com o tempo vou aumentando a carga pq sei que ta mt baixa haha)

· 3x10 Rosca alternada​

· 3x10 Rosca concentrada

· 3x10 Remada unilateral

· 3x10 Flexões normais

· 3x10 Flexões abertas

· 3x10 Flexões fechadas

Eu não posso fazer uma grande variedade de exercícios pq n vou pra academia e n tenho os equipamentos apropriados,mas acho que mais pessoas passam pelo mesmo.Gostaria de algumas sugestões,criticas construtivas,algumas dicas e talz.Agradeço desde já.

Obs:Não consegui anexar umas fotos pq os arquivos eram mt grandes,alguém sabe fazer ?

Publicidade

Postado

Flexão.

Barra fixa e Chin Up

Paralelas

Abdominais.

Só com isso você consegue ter bons resultados. Geralmente tem tudo em pracinha. Parques, etc. Se tu é de SP; no parque Villa-Lobos tem tudo isso ai que citei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...