Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que 500ui/week ja daria uma ajuda podendo aumentar pra 750ui/week, que eu acho melhor, se for levar em consideração a dosagem da bold, com o enantato, que váo suprimir bonito o teu eixo, e tbm quando o materon entrar, pode baixar mais ainda.

*Lembrando que essa são dosagens que eu estou considerando, com base nas drogas e nas suas dosagens, ainda é bom a opinião de alguem com experiencia flw. ;)

Publicidade

Postado

É mano, se dé posta uma foto pra a galera avaliar melhor o teu shape, acho muito foda ciclos de qualidade, por isso me empolguei, rsrsrs

O meu futuro penso um bem basicão visando isso.

Justamente o custo vai ser bem alto, principalmente por conta do masteron, poderia diminuir as dosagens, mas eu acho, que pro seu peso, cresceria muito pouco, já que é um ciclo de qualidade, não sei quanto vc poderia crescer mas, seria muito bonito o resultado.

Acho a bold uma droga foda pra ganho com qualidade, e qualquer ciclo, até mesmo a estruturação dele eu acho bonito.

A dosagem seria dividida em 2 normalmente como o enantato ou apenas 1 por semana, já que a MV da bold é de 15 dias se eu não me engano, e acho que poderiam ser usados na mesma seringa.

Ah sim, colocaria um Ia intra ciclo, e um HCG tbm, tirando isso, mais nada.

E ae, q acha do shape?
Postado (editado)
E ae, q acha do shape?
Foi mal, foquei mais no HCG. Int, shape durante o ciclo ta bem volumoso, se tu ta com esse hj, seria bom baixar pra uns 10 e depois mandava o ciclo, uma foto mais atual ajudaria melhor, se tiver em 12% acho que mandaria o ciclo se fosse o caso, mas como vc ainda vai iniciar baixaria pra 10%. Manda uma mais recente. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Postado

Foi mal, foquei mais no HCG.

Int, shape durante o ciclo ta bem volumoso, se tu ta com esse hj, seria bom baixar pra uns 10 e depois mandava o ciclo, uma foto mais atual ajudaria melhor, se tiver em 12% acho que mandaria o ciclo se fosse o caso, mas como vc ainda vai iniciar baixaria pra 10%.

Manda uma mais recente.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Entao, na verdade falei errado a foto do meio q to de lado eh atual tendeu?

To com uns 12 ou q13. Queria baixar pra uns 10 ou ateh 9, mas ta foda baixar mais viu. Mas ainda vou esperar uns 5 a 6 meses pra mandar o ciclo, entao acho q da p baixar mais sim. Se for o caso apelo pra um pulmonil gek, kkkkkk.....mas nao qro nao pq seco de mais ai.

Postado (editado)
Entao, na verdade falei errado a foto do meio q to de lado eh atual tendeu? To com uns 12 ou q13. Queria baixar pra uns 10 ou ateh 9, mas ta foda baixar mais viu. Mas ainda vou esperar uns 5 a 6 meses pra mandar o ciclo, entao acho q da p baixar mais sim. Se for o caso apelo pra um pulmonil gek, kkkkkk.....mas nao qro nao pq seco de mais ai.

É mano, tenta ao máximo baixar esse bf, ainda tá muito retidão, mas o volume ta foda.

Ainda tem esses meses todos, quanto menor o bf, melhor as drogas vão correr.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado

É mano, tenta ao máximo baixar esse bf, ainda tá muito retidão, mas o volume ta foda.

Ainda tem esses meses todos, quanto menor o bf, melhor as drogas vão correr.

Abrçs.

Isso eh vdde....trm alguma boa dica p baixar o bf sem perder mto volume? Kkkkkkm
Postado

Isso eh vdde....trm alguma boa dica p baixar o bf sem perder mto volume? Kkkkkkm

Vai depender muito da dieta, mas uma cartada legal seria EC + Ioimbina, um termina potencializando o efeito de outro, tem alguns relatos aqui no fórum, dá uma lida que esclarece muita coisa, dei essa dica pra um amigo meu e ele se deu muito bem.

Não sou muito fã de Clemb, mas tbm é um boa. Fica a sua escolha, assim como o ciclo :D

Abrçs.

Postado

Vai depender muito da dieta, mas uma cartada legal seria EC + Ioimbina, um termina potencializando o efeito de outro, tem alguns relatos aqui no fórum, dá uma lida que esclarece muita coisa, dei essa dica pra um amigo meu e ele se deu muito bem.

Não sou muito fã de Clemb, mas tbm é um boa. Fica a sua escolha, assim como o ciclo :D

Abrçs.

Legak, ta me ajudando muito. Nao conheco esses que me indicou, sabe ne falar melhor o que eh? E como funciona?

Postado

Legak, ta me ajudando muito. Nao conheco esses que me indicou, sabe ne falar melhor o que eh? E como funciona?

intt, o EC ele é um termocenico "natural" quem nem os que agente tem nas lojas de supls por ai, so que mais forte, já a ioimbina ela vai atuar nas células de gordura se não me engano, nas alfa-receptoras que induzem o armazenamento de fat, enquanto as beta fazem o contrario, a ioimbina faz isso, inibe a produção de uma deixando a outra mais livre pra queimar gordura.

Uma união dos dois sempre da certo, não sou muito fã de bronco dilatadores pra queimar o fat.

Postado

intt, o EC ele é um termocenico "natural" quem nem os que agente tem nas lojas de supls por ai, so que mais forte, já a ioimbina ela vai atuar nas células de gordura se não me engano, nas alfa-receptoras que induzem o armazenamento de fat, enquanto as beta fazem o contrario, a ioimbina faz isso, inibe a produção de uma deixando a outra mais livre pra queimar gordura.

Uma união dos dois sempre da certo, não sou muito fã de bronco dilatadores pra queimar o fat.

Legal, achei uma boa ideia, e ja achei a iombina, soh o EC que não, encontro isso aonde? sabe me dizer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...