Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhor tremb? E a questao do segundo ciclo?

Como assim mano trocar Diana por tremb ? Ahauahau qual é seu objetivo ? Cut bulk ? Define aí para que alguém possa ajudar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Como assim mano trocar Diana por tremb ? Ahauahau qual é seu objetivo ? Cut bulk ? Define aí para que alguém possa ajudar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

kkkkk.....então, eh um Cult bem dizer. Mas eh que assim, quero ganhar mas com qualidade intendeu?

Como disse, fiz Dura + Stano. ganhei quase 9 K, e com qualidade, praticamente sem retenção, perdi soh 2 k até agora.

Não faço muito Bulk, pq acabo engordando com minha tendência, mesmo com dieta. Entao teoricamente eh cult mesmo.

Por isso pensei, No Enantato + Diana + Stano.

Diana no começo pra dar um Up legal, o enantato pela testo força e tudo mais, e a stano pela densidade

assim mano, depende muito do seu objetivo.

É um cut certo?

kkkkk.....então, eh um Cult bem dizer. Mas eh que assim, quero ganhar mas com qualidade intendeu?

Como disse, fiz Dura + Stano. ganhei quase 9 K, e com qualidade, praticamente sem retenção, perdi soh 2 k até agora.

Não faço muito Bulk, pq acabo engordando com minha tendência, mesmo com dieta. Entao teoricamente eh cult mesmo.

Por isso pensei, No Enantato + Diana + Stano.

Postado

assim mano, depende muito do seu objetivo.

É um cut certo?

Cara, me da uma força se puder. Dei uma pesquisada e to gostando do que vejo sobre masteron.

Como mais ou menos seria se eu trocasse estano por ela?

tipo:

Enantato (600mg semana) 1-10

Diana (50mg TSD) 1-5

Masteron (100mg DSDN) 6-12

Assim taria legal?

Postado (editado)

Cara, me da uma força se puder. Dei uma pesquisada e to gostando do que vejo sobre masteron.

Como mais ou menos seria se eu trocasse estano por ela?

tipo:

Enantato (600mg semana) 1-10

Diana (50mg TSD) 1-5

Masteron (100mg DSDN) 6-12

Assim taria legal?

Eu achei legal, colocaria uma bold, me empoguei (rsrsrsrsrsr) vou até arriscar as dosagens, quem for mais experiente que me corrija depois (acho que vão baixar), as suas dosagens foi bem parecidas com o protocolo que eu fiz aqui, vamo lá:

1-10 enan 600mg/week

1-4 Diana 60mg/day

1-12 Bold 800/week

8-12 Mast 300mg/week - 75mg/DSDN ou 100mg DS2DN

Num sei se tô certo na dosagem da bold, acho que poderia estar alta demais, mas como esse não é o seu primeiro ciclo e vc é bem grande (91kg) tbm, acho que dá pra extravasar, rsrsrs, desculpa, pela piada.

*OBS: Esqueceria a Tremb por enquanto, não tenho motivo, apenas não usaria :)

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)
Eu achei legal, colocaria uma bold, me empoguei (rsrsrsrsrsr) vou até arriscar as dosagens, quem for mais experiente que me corrija depois (acho que vão baixar), as suas dosagens foi bem parecidas com o protocolo que eu fiz aqui, vamo lá:

1-10 enan 600mg/week

1-4 Diana 60mg/day

1-12 Bold 800/week

Num sei se tô certo na dosagem da bold, acho que poderia estar alta demais, mas como esse não é o seu primeiro ciclo e vc é bem grande (91kg) tbm, acho que dá pra extravasar, rsrsrs, desculpa, pela piada.

*OBS: Esqueceria a Tremb por enquanto, não tenho motivo, apenas não usaria :)[/quote

Caraca,impolgou mesmo kk....mas gostei da estrutura e me empolguei tb. O foda acho q eh em relacao ao $ pra mandar esse ciclo. Vo cotar aqui pra ver. Tem ideia de quantos k da pra ganhar nesse esquema?

Se tivesse como postava uma foto p vc ver o shape, yo com 89 agora e ta da hora.

1-10 enan 600mg/week

1-4 Diana 60mg/day

1-12 Bold 800/week

*OBS: Esqueceria a Tremb por enquanto, não tenho motivo, apenas não usaria :)

Esses 800.week dr bold, como divido as doses?

Editado por uebaz
Postado (editado)

Caraca,impolgou mesmo kk....mas gostei da estrutura e me empolguei tb. O foda acho q eh em relacao ao $ pra mandar esse ciclo. Vo cotar aqui pra ver. Tem ideia de quantos k da pra ganhar nesse esquema?

Se tivesse como postava uma foto p vc ver o shape, yo com 89 agora e ta da hora.

Esses 800.week dr bold, como divido as doses?

É mano, se dé posta uma foto pra a galera avaliar melhor o teu shape, acho muito foda ciclos de qualidade, por isso me empolguei, rsrsrs

O meu futuro penso um bem basicão visando isso.

Justamente o custo vai ser bem alto, principalmente por conta do masteron, poderia diminuir as dosagens, mas eu acho, que pro seu peso, cresceria muito pouco, já que é um ciclo de qualidade, não sei quanto vc poderia crescer mas, seria muito bonito o resultado.

Acho a bold uma droga foda pra ganho com qualidade, e qualquer ciclo, até mesmo a estruturação dele eu acho bonito.

A dosagem seria dividida em 2 normalmente como o enantato ou apenas 1 por semana, já que a MV da bold é de 15 dias se eu não me engano, e acho que poderiam ser usados na mesma seringa.

Ah sim, colocaria um Ia intra ciclo, e um HCG tbm, tirando isso, mais nada.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

É mano, se dé posta uma foto pra a galera avaliar melhor o teu shape, acho muito foda ciclos de qualidade, por isso me empolguei, rsrsrs

O meu futuro penso um bem basicão visando isso.

Justamente o custo vai ser bem alto, principalmente por conta do masteron, poderia diminuir as dosagens, mas eu acho, que pro seu peso, cresceria muito pouco, já que é um ciclo de qualidade, não sei quanto vc poderia crescer mas, seria muito bonito o resultado.

Acho a bold uma droga foda pra ganho com qualidade, e qualquer ciclo, até mesmo a estruturação dele eu acho bonito.

A dosagem seria dividida em 2 normalmente como o enantato ou apenas 1 por semana, já que a MV da bold é de 15 dias se eu não me engano, e acho que poderiam ser usados na mesma seringa.

Ah sim, colocaria um Ia intra ciclo, e um HCG tbm, tirando isso, mais nada.

Certo, vo pesquisar e cotar aqui as drogas, quantoa ui de hcg vc acha necessario?

A primeira foto, kkk....sou eu antes de comecar a treinar, com 54k e depois eu com 92 antes da dieta e ciclo. Ai eu baixei pra 82 com dieta e aerobico, e as outras duas fotos tava entre 88 e 90k. Mais ou menos 5 semana do ciclo de stano + dura.

post-158807-0-65177100-1398162845_thumb.

post-158807-0-83985200-1398162931_thumb.

post-158807-0-91039200-1398163020_thumb.

Editado por uebaz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...