Luinius Postado Setembro 12, 2009 às 17:55 Postado Setembro 12, 2009 às 17:55 Isso é o ruim de colocar seu rosto na internet, ainda mais em foruns e tal, agora q tu ja colocou o rosto fica dificil ne =/
phlopesjf Postado Setembro 12, 2009 às 17:56 Postado Setembro 12, 2009 às 17:56 qq elas qriam com teu fake?o_O UHASHUSAHUAS ,aah, tipo ;x é dificil explicar , sabe essas garotas que fazem fakes por fazer? vai ver me acharam bonito e fizeram, acho que é isso. geralmente aqui na cidade as meninas fazem isso ;x
CHACALLL Postado Setembro 12, 2009 às 21:18 Autor Postado Setembro 12, 2009 às 21:18 sim vim de boa fé sempre relatar meu histórico p/galera ver e sempre tem uns caras s/personalidade q fingem ser vc, vai ver me acharam bonito ou grandinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk ou é p/copiar imagem achando q venderá as minha custas +só cai quem é troxa né,tds sabem c/sou e meus dados,etc... fiquem espertos,só tratem comigo via/msg/e-mail e meu orkut q ta na assinatura!!! bom fds pessoal,to saindo agora to trampo affff,ninguém merece e depois continuo 2°trampo q é vendas hehe hj ou amanhã abro relato suplementos+PH natural-mineral chacalll kkkkkkkkkkkk
Nego_Drama Postado Setembro 12, 2009 às 22:01 Postado Setembro 12, 2009 às 22:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. denunciado
CHACALLL Postado Setembro 13, 2009 às 01:34 Autor Postado Setembro 13, 2009 às 01:34 boa idéia+minhas fotos ja tao por td lado kkkkkk agora foi+ja nao coloco+pelo menos rosto
Luinius Postado Setembro 13, 2009 às 02:50 Postado Setembro 13, 2009 às 02:50 Por isso que nunca coloco minhas fotos, sem jogar por cima o nome Me fez lembrar uma vez....estava no ponto de onibus e estava cheio de adolescentes de uma escola publica... quando olho pro lado, vejo um guri segurando o celular disfarçadamente , tentando tirar uma foto minha.... Não deu outra, cheguei perto dele e falei: " Assim que vc revelar, me manda uma... pra ver se ficou boa" O guri não tinha pra onde olhar hahahahahah Não sei que graça tem, colocar foto dos outros no orkut Quer ver ele te achou gatinho ashudahusdhuashudhausdhashudas
chalaco Postado Setembro 13, 2009 às 03:44 Postado Setembro 13, 2009 às 03:44 Quer ver ele te achou gatinho ashudahusdhuashudhausdhashudas ou tava tendo problemas na escola e pensou: se eu falar que ele é meu pai, até os profss vão me dar nota de graça pow sacanagem, já denunciei lá, é bom vc dar uma fussada de vez em quando, msm o orkut excluindo o cara pode voltar com a farsa.
juniorghia Postado Setembro 13, 2009 às 08:33 Postado Setembro 13, 2009 às 08:33 deniciado mano chacall
Luizão Postado Setembro 13, 2009 às 10:19 Postado Setembro 13, 2009 às 10:19 Xiii Chacal, olha o e-mail que recebi do Orkut: Obrigado pela denúncia de abuso no orkut em "2009-09-11". Com base na nossa verificação e considerando os termos de serviço do orkut, concluímos que esse conteúdo não viola nenhuma política no orkut. Se você acha que ocorreu um erro, reenvie a sua queixa com informações adicionais para ajudar a nossa equipe de suporte para compreender melhor a sua preocupação com este conteúdo. Para obter mais informações relacionadas à nossa política, consulte o link abaixo. http://help.orkut.com/support/bin/answer.p...-BR&p=email Conteúdo analisado: "HIPER MUSCLE"
CHACALLL Postado Setembro 13, 2009 às 18:44 Autor Postado Setembro 13, 2009 às 18:44 afffffff+nao desisto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora