Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hipertrofia, emagrecimento, maturidade

TODOS ELES SÃO PROCESSOS GRADUAIS

parem de ter esse pensamento mesquinho, esse povo idiota que quer as coisas na hora.

nem com drogas isso acontece

Publicidade

Postado

hipertrofia, emagrecimento, maturidade

TODOS ELES SÃO PROCESSOS GRADUAIS

parem de ter esse pensamento mesquinho, esse povo idiota que quer as coisas na hora.

nem com drogas isso acontece

ninguem ta sendo mesquinho, todos falaram que demora e pra ter paciencia

Postado

então né

eu também em momento algum me referi a alguém ;)

mas a carapuça foi atirada e parece que serviu

cara, como citei , treino ha 2 anos, eu não to querendo imediatismo, apenas ver o que ta errado, e saber quanto tempo demora.. meu topico foi uma pergunta, um questionamento, não uma afirmação de que está demorando os resultados. Apenas saber quanto tempo o corpo demora pra apresentar resultados após uma mudança mais radical na dieta. Então voce deve ter interpretado errado. Há muita diferença entre uma afirmação e uma interrogação.

Postado

cara, como citei , treino ha 2 anos, eu não to querendo imediatismo, apenas ver o que ta errado, e saber quanto tempo demora.. meu topico foi uma pergunta, um questionamento, não uma afirmação de que está demorando os resultados. Apenas saber quanto tempo o corpo demora pra apresentar resultados após uma mudança mais radical na dieta. Então voce deve ter interpretado errado. Há muita diferença entre uma afirmação e uma interrogação.

relaxa cara, eu também não quis responder apenas a sua dúvida, apenas adiantei, porque vai acontecer de ter vários posts de imediatistas aqui.

no caso os resultados, dependem de três fatores que você já sabe.

1- treino

2 - alimentação

3 - descanso

otimize-os e eles virão bem rápido

mas o treino é o principal

se você souber treinar bem, elaborar um treino HIBRIDO, inteligente, sem rotina, eu garanto que não se arrepende

Postado

Treino requer paciência mesmo. (com certeza isso você já tem certeza).

Sua pergunta é muito SUBJETIVA.

Cada corpo responde de uma determinada maneira. Tanto na dieta quanto nos estímulos que você aplica dentro da academia.

Enfim muito difícil responder eu não me arriscaria.

Saint Graal aplicou muito bem os 3 fatores de importância no post dele.

Foca nisso que é sucesso.

Postado

relaxa cara, eu também não quis responder apenas a sua dúvida, apenas adiantei, porque vai acontecer de ter vários posts de imediatistas aqui.

no caso os resultados, dependem de três fatores que você já sabe.

1- treino

2 - alimentação

3 - descanso

otimize-os e eles virão bem rápido

mas o treino é o principal

se você souber treinar bem, elaborar um treino HIBRIDO, inteligente, sem rotina, eu garanto que não se arrepende

basicamente como é o treino sem rotina? variar sempre os exercicios? mesmo pra cada grupo muscular?

Treino requer paciência mesmo. (com certeza isso você já tem certeza).

Sua pergunta é muito SUBJETIVA.

Cada corpo responde de uma determinada maneira. Tanto na dieta quanto nos estímulos que você aplica dentro da academia.

Enfim muito difícil responder eu não me arriscaria.

Saint Graal aplicou muito bem os 3 fatores de importância no post dele.

Foca nisso que é sucesso.

valeu obrigado, sim, persistencia de treino tenho, 2 anos sem parar nem nas ferias, kkkk, é que gosto mesmo saca, nao é sacrificio e sim prazer is pra academia

Postado (editado)

Se não tiver determinação, assiduidade nos treinos, foco em dieta e progressão de cargas, seus resultados serão irrelevantes, não importa quanto tempo de treino você tenha. Outros fatores como, álcool, noites perdidas, estresse, falta de foco, alimentação deficiente, influenciam negativamente seus resultados.

Editado por homer.pedreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...