Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tudo bem?

É o seguinte, tenho 26 anos, 72 kg, 1,74m altura.

Treino há 2 anos, mas apenas to dando importância a dieta faz uns 4 meses pra cá.

Demora muito pra ver resultados? Antes comia normal, lanches, não integrais, não contava calorias.

Hoje conto calorias, evito lanches, frituras, refri, como muitos integrais. Mas fui ver fotos de 4 meses atrás de quando eu comia de tudo e hoje, e não vi diferença nenhuma ainda, em DEFINIÇAO, o volume parece que continuou o mesmo,estava mais inchadinho 4 meses atrás somente e emagreci uns 3 kilogramas, mas não defini quase nada, pelo menos eu olhando as fotos, vou postar fotos aqui caso tenha respostas e interesse do pessoal. E meu BF baixou, era de 18%, semana que vem vou fazer avalicação e ver se já estou com 15%.

Então fica a pergunta, é normal baixar o BF e o peso e não ver definição nenhuma?

Um abraço,obrigado a quem ajudar.

Publicidade

Postado

treino ha 2 anos, mas me importando com a dieta faz uns 4 meses só, sim, pego batante peso, evoluo nesse sentido, mas vejo meus esforços nao darem resultado visualmente, apesar de gostar de ir la pegar peso e treinar pesado, tem gente que pega menos peso que eu e ta bem melhor fisicamente, enfim.

Mas estou com 2.000 kcal por dia, até em dias OFF, seria um cutting entao, com 160 g proteina, 72 g gordura e resto em Carbo.

ta em superavit calorico?

Se o pso q vc guenta nos exercicios aumentou entao ta dando resultado

Sempre evoluo nos pesos e visualmente nao vejo mudanças..

Postado

Sim eh normal o peso nunca sera certinho,mtas outras coisas influenciam na questao do peso....

Mas man,demora sim,mas eh so fazer td certo q n tem erro,eh melhor que demore fazendo bem feito,do que rapido sem base nenhuma..musculacao vai mto alem do q levantar pesos manin,n desista,se pensou em desistir entao desista de pensar hahahah

Postado

Demora, e mt :(

Sim eh normal o peso nunca sera certinho,mtas outras coisas influenciam na questao do peso....

Mas man,demora sim,mas eh so fazer td certo q n tem erro,eh melhor que demore fazendo bem feito,do que rapido sem base nenhuma..musculacao vai mto alem do q levantar pesos manin,n desista,se pensou em desistir entao desista de pensar hahahah

Demora e muito, tem que ser paciente....

Valeu a força, mas achei que eram mais rápidas as mudanças, com uma dieta mais limpa e contando calorias, mas vou continuar tranquilo, sempre procurando comer limpo, e to pensando em fazer um IIFYM, que acham?

Comer alguma coisinha fora da dieta, lógico que não mcdonalds, sorvete, etc, digo, um pão branco de vez em quando , um nescau, uma comida caseira da minha mãe, coisas que eu ja comia antes, e encaixar nos macros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...