manonite 0 Postado Abril 17, 2014 às 00:22 Postado Abril 17, 2014 às 00:22 Aí galera, Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades e seja mais "leve" dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc.... estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)? Tem uma citada pelo ice em outro tópico q parece ser boa (piracetam + outros dois q não lembro), mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha valew, abraço!
Chez 1396 Postado Abril 17, 2014 às 02:00 Postado Abril 17, 2014 às 02:00 Cara, se o médico receitou Ritalina, é pq vc não está bem. Tome o medicamento e larga mão desse papo de coisa mais leve. Mantenha hábitos saudáveis e não exceda a dose prescrita que você só tem a ganhar. Eu já tive depressão, me tratei com medicamentos "fortes" em doses altas e até hoje, quase um ano depois, não deixei o Cloridrato de Venlafaxina, com uma dose bem baixa, apenas para controlar a ansiedade. Não tenho o que reclamar, me faz muito bem. Estou caminhando para não depender mais da medicação. Concluindo, seu médico sabe o que faz. Quando o pior momento passar, converse com ele sobre uma diminuição na dose. clebinhocs reagiu a isso 1
AAugusto 197 Postado Abril 17, 2014 às 14:53 Postado Abril 17, 2014 às 14:53 Aí galera, Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades e seja mais "leve" dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc.... estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)? Tem uma citada pelo ice em outro tópico q parece ser boa (piracetam + outros dois q não lembro), mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha valew, abraço! Sobre o que tomar eu nao sei o que dizer Agora Piracetam é LIXO, isso mesmo LIXO.. Eu tomei e nao deu nada.. Meus amigos tomaram e tambem disseram que nao fez efeito alggum.. Ja vi altos relatos na internet tambem que dizem não ter ocorrido nada.. Ja que ganhou a porra da receita da ritalina usa ela ué.. Eu há muito tempo tentei pegar esse remedio e os fdeps dos medicos não me recomendavam, falavam que eu nao precisava disso.. Ja cheguei até a encomendar Anfetaminas dos EUA para conseguir uma vaga na faculdade.. Toma logo essa ritalina e para de frescura
Saintgraal 3462 Postado Abril 17, 2014 às 18:41 Postado Abril 17, 2014 às 18:41 toma um EC que seu foco vai lá em cima pra mais avançados recomendo trembolona
Osama 11 Postado Abril 24, 2014 às 17:51 Postado Abril 24, 2014 às 17:51 Ginkgo Biloba Inibe a agregação das plaquetas e é de extremo valor em problemas psico-comportamentais de senilidade, tais como pouca concentração, memória fraca e indicado em déficits cerebrais de origem orgânica. Pesquise sobre. Abraço
manonite 0 Postado Abril 28, 2014 às 18:14 Autor Postado Abril 28, 2014 às 18:14 toma um EC que seu foco vai lá em cima pra mais avançados recomendo trembolona o q é EC?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora