Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turbinar O Cérebro


manonite

Posts Recomendados

Aí galera,

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades e seja mais "leve"

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

Tem uma citada pelo ice em outro tópico q parece ser boa (piracetam + outros dois q não lembro), mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se o médico receitou Ritalina, é pq vc não está bem. Tome o medicamento e larga mão desse papo de coisa mais leve. Mantenha hábitos saudáveis e não exceda a dose prescrita que você só tem a ganhar.
Eu já tive depressão, me tratei com medicamentos "fortes" em doses altas e até hoje, quase um ano depois, não deixei o Cloridrato de Venlafaxina, com uma dose bem baixa, apenas para controlar a ansiedade. Não tenho o que reclamar, me faz muito bem. Estou caminhando para não depender mais da medicação.

Concluindo, seu médico sabe o que faz. Quando o pior momento passar, converse com ele sobre uma diminuição na dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera,

Estudo p/ concursos públicos e tenho encontrado dificuldades, tanto na concentração qto na memória... fui ao psiquiatra e ele me receitou Ritalina... tomei uma cartela e parei, pois quero substituir por suplementação que atenda as duas dificuldades e seja mais "leve"

dei uma pesquisada na net e li sobre várias substâncias, como piracetam, l-teanina, colina, ginko biloba, bacopa, omega 3 etc....

estive pensando em mandar manipular algo, fazendo uma boa combinação

alguém pode sugerir qual seria uma boa combinação a manipular (ou comprar separado mesmo)?

Tem uma citada pelo ice em outro tópico q parece ser boa (piracetam + outros dois q não lembro), mas não me interessei por causa do preço e de ter produto importado... quero algo mais acessível, pois to quebrado haha

valew, abraço!

Sobre o que tomar eu nao sei o que dizer

Agora Piracetam é LIXO, isso mesmo LIXO.. Eu tomei e nao deu nada.. Meus amigos tomaram e tambem disseram que nao fez efeito alggum.. Ja vi altos relatos na internet tambem que dizem não ter ocorrido nada..

Ja que ganhou a porra da receita da ritalina usa ela ué.. Eu há muito tempo tentei pegar esse remedio e os fdeps dos medicos não me recomendavam, falavam que eu nao precisava disso.. Ja cheguei até a encomendar Anfetaminas dos EUA para conseguir uma vaga na faculdade..

Toma logo essa ritalina e para de frescura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...