Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Engraçado é o nome do post dele sobre o pq de "não" usar o KS, porem quando a gente ler ele, tem mais motivos para se fazer do que o contrário.

kkk

tambem penso assim..

""nen toda ciência é boa ciência""

Sim foi disseminado pelo dudu...

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo? os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós, começei a ciclar agora só fiz pré e farei pós, os possiveis colaterais da diana podem ser controlados facilmentes com os exames e IA. Boa tarde..

cara não vou ficar explicando cada coisinha sobre Ks porque daria um post enorme...

então respostas basicas..

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo?

no fim do ciclo os ganhos com Dbol serão muito menores, e enorme parte dos ganhos é em retenção, que não interessa a ninguém no fim de um ciclo, mais sim no começo.

os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós

não vai adiantar nada saber, vai ser fim de ciclo, não adianta mais...

só vai servir pra vc começar a remediar os colaterais..

os possiveis colaterais da diana podem ser controlados facilmentes com os exames e IA.

podem ser controlados, mais depois que a merda já estiver feita vc só pode remediar.

conheço vários casos de amigos que remediaram os colaterais, mais tiveram sérios problemas..

abraço.

@questão duduhaluch

eu leio os artigos dele, realmente ele traz muita informação tanto de fora quanto nacional mesmo...

o caso é que vc tem que aprender a filtrar estas informações.

grande maioria são apenas artigos traduzidos em que ele apenas dá uma opinião no final ou entre meios...

então não se iludam com tudo que aparece postado por ele.

tirem as viseiras e olhem em volta, questionem..

lembren-se que estes caras que tem canais na net, sites, etc, precisão chamar a atenção, e que inventar treinos mirabolantes, falar sebre AES e tocar em pontos polêmicos é o modo mais fácil para isso...

abraço.

Editado por jonas rocha

Publicidade

Postado (editado)

Hj eu busco informações, em pelo menos, 4~6 foruns, e digo por ja estar cansado de procurar sobre low doses, homeostase durante o ciclo, etc..etc...

Que até agora não achei ninguem fazendo essas coisas que ele prega e que o pessoal leva tão ao pé da letra, o antigo ainda é a melhor maneira de ser usada, de ser usada. Ia intra ciclo, exames, antes, durante e depois do ciclo, técnicas de Ks, ou seja tudo o que agente prega aqui com a galera, seja por experiencia ou por literatura mesmo.

E é como o Jonas falou, o negócio é saber filtra as informações, como em qualquer outro lugar.

Editado por Pedrosilva96
Postado

kkk

tambem penso assim..

""nen toda ciência é boa ciência""

cara não vou ficar explicando cada coisinha sobre Ks porque daria um post enorme...

então respostas basicas..

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo?

no fim do ciclo os ganhos com Dbol serão muito menores, e enorme parte dos ganhos é em retenção, que não interessa a ninguém no fim de um ciclo, mais sim no começo.

os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós

não vai adiantar nada saber, vai ser fim de ciclo, não adianta mais...

só vai servir pra vc começar a remediar os colaterais..

os possiveis colaterais da diana podem ser controlados facilmentes com os exames e IA.

podem ser controlados, mais depois que a merda já estiver feita vc só pode remediar.

conheço vários casos de amigos que remediaram os colaterais, mais tiveram sérios problemas..

abraço.

@questão duduhaluch

eu leio os artigos dele, realmente ele traz muita informação tanto de fora quanto nacional mesmo...

o caso é que vc tem que aprender a filtrar estas informações.

grande maioria são apenas artigos traduzidos em que ele apenas dá uma opinião no final ou entre meios...

então não se iludam com tudo que aparece postado por ele.

tirem as viseiras e olhem em volta, questionem..

lembren-se que estes caras que tem canais na net, sites, etc, precisão chamar a atenção, e que inventar treinos mirabolantes, falar sebre AES e tocar em pontos polêmicos é o modo mais fácil para isso...

abraço.

Entendi sua explicaçao cara, mas o cara jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ? sendo a dianabol a 2° e ultima droga do ciclo (meu caso), então usando a dbol como uma ks, o IA poderia ser manipulado a partir da 3° semana ou 4° ? abraços e obrigado pelas informações

Postado

Entendi sua explicaçao cara, mas o cara jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ? sendo a dianabol a 2° e ultima droga do ciclo (meu caso), então usando a dbol como uma ks, o IA poderia ser manipulado a partir da 3° semana ou 4° ? abraços e obrigado pelas informações

"EU" começo com IA assim que começo com a testo.

já usei dbol sozinha, e sozinha com letro. ( sem testo )

letro corta boa parte dos efeitos da Dbol...

no seu caso "talvez" possa começar assim que parar com o dbol.

jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ?

não, pelo contrario, quanto antes o Dbol começar a reter no ciclo melhor..

abraço.

Postado

A idéia do Kick com a diana, é justamente promover mais formas de ganhos, por outras vias entendeu agora, isso de homeostase eu considero até balela, pq vai de pessoa pra pessoa, e até a ultima aplicação as quantidades das drogas no corpo sempre vão tá altas devido as aplicações contínuas, entendeu agora.

Diana no final, sim, vai promover mais ganhos, porem colaterais muito maiores e mais rápidos, a ideia é a mesma de Front Load.

Cara vc poderia até apresentar nenhum colateral, no ciclo todo, nada de espinhas, nada de retenção, nada de gineco, e seu e2 tá no topo.

É sempre melhor remediar do que esperar pra que eles se apresentem.

Postado

"EU" começo com IA assim que começo com a testo.

já usei dbol sozinha, e sozinha com letro. ( sem testo )

letro corta boa parte dos efeitos da Dbol...

no seu caso "talvez" possa começar assim que parar com o dbol.

jogando dianabol ks ele nao acaba ganhando menos ?

não, pelo contrario, quanto antes o Dbol começar a reter no ciclo melhor..

abraço.

entendi, o IA q estou aqui é o Aromasin, como ele é suicida vou dosá-lo a partir do 1° dia depois da ultima dose de dianabol, vlw ai camarada

A idéia do Kick com a diana, é justamente promover mais formas de ganhos, por outras vias entendeu agora, isso de homeostase eu considero até balela, pq vai de pessoa pra pessoa, e até a ultima aplicação as quantidades das drogas no corpo sempre vão tá altas devido as aplicações contínuas, entendeu agora.

Diana no final, sim, vai promover mais ganhos, porem colaterais muito maiores e mais rápidos, a ideia é a mesma de Front Load.

Cara vc poderia até apresentar nenhum colateral, no ciclo todo, nada de espinhas, nada de retenção, nada de gineco, e seu e2 tá no topo.

É sempre melhor remediar do que esperar pra que eles se apresentem.

vlw mano, por isso vou ciclar com exames pra ter um controle maior sobre o E2, estou pensando em fazer ks mesmo, de qualquer modo vou ter ganhos bem solidos por ser o 1° ciclo, dietaXtreino tudo nos conformes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...