Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera!

Seguinte, to querendo ciclar novamente e estou meio indeciso.

Quero mandar

1-10 Stanozolol 50mg DsDn

1-10 Durateston 500mg/sem (Nacional)

1-10 Deca Durabolin 100mg/sem (Nacional)

Segunda: 50mg Stano

Terça: 250mg Dura

Quarta: 50mg Deca + 50mg stano

Quinta 250mg Dura

Sexta: 50mg stano

Sábado: 50mg Deca

O lombo vai arder que eu to ligado, mas acho que da pra aguentar!!

Opinem ! abraços!!

Publicidade

Postado (editado)

Quantos ciclos ja vez parceiro? Qual o seu objetivo. Num sei, eu acho feio um ciclo com deca x dura x stano, 2 que promovem grandes volumes e uma pra dá um toque final, ou seja drogas que são usadas em objetivos diferentes. Esperar alguem com mais experiencia pra opinar, eu faria apenas com Dura x Stano, se fosse o caso com essas drogas, eu faria: 1-10 Dura 500mg/week 1-8 Deca 200mg/week 6-12 Stano 50mg/DSDN

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Cara como vc já ciclou eu indicaria trocar o stan por uma diana 6-10.. Vc terá um aproveitamento melhor.. Recomendo um Ia intra.. Hcg tb recomendo na TPC

doze da durabolin sugiro 200mg/wk

Editado por Alexandre Coutinho
Postado

deca nesta quantidade só vai ajudar nas articulações, rebatendo o efeito negativo do stano nas mesmas..

se está pensando em usar deca visando ganhos é dinheiro jogado fora..( devido a quantidade )

deca e stano não combinão ( um retem outro limpa o shape )

estude mais sobre sinergia das drogas.

dura está dentro da base, uma boa droga para conbinar seria um dbol de Ks.

e uma deca em dosagens decentes caso o objetivo seja ganho mais bruto...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

poste seu objetivo com o ciclo.

Postado (editado)

kick start na minha opinião seria disperdicio pois o corpo tende a homeostase na 6° semana... dinheiro jogado fora, como seus ganhos la pra 6,7 semana estarao estagnando vc vai jogar uma diana 40/50mg tsd pra quebrar esse platô e ganhar um pouco mais, ai vai da sua dieta e treino tb ne.

Editado por Alexandre Coutinho
Postado

kick start na minha opinião seria disperdicio pois o corpo tende a homeostase na 6° semana... dinheiro jogado fora, como seus ganhos la pra 6,7 semana estarao estagnando vc vai jogar uma diana 40/50mg tsd pra quebrar esse platô e ganhar um pouco mais, ai vai da sua dieta e treino tb ne.

não, é quase unânime na opinião de quem já testou que Dbol no fim do ciclo só aumenta os colaterais.

diana é uma droga quase que exclusivamente para Ks, a não ser quer o cara queira usa-la sozinha para perder tudo com o fim do ciclo.

""kick start na minha opinião seria disperdicio pois o corpo tende a homeostase na 6° semana""

isso foi disseminado muito erroneamente pelo dudu...

na verdade não é assim que as coisas funcionam...

como as drogas injetáveis em sua maioria tendem a "bater" mais tarde, Dbol é usado para dar o start nos ganhos.

abraço.

Postado

não, é quase unânime na opinião de quem já testou que Dbol no fim do ciclo só aumenta os colaterais.

diana é uma droga quase que exclusivamente para Ks, a não ser quer o cara queira usa-la sozinha para perder tudo com o fim do ciclo.

""kick start na minha opinião seria disperdicio pois o corpo tende a homeostase na 6° semana""

Engraçado é o nome do post dele sobre o pq de "não" usar o KS, porem quando a gente ler ele, tem mais motivos para se fazer do que o contrário.

E seu tirar a Deca e colocar uma Primobolan ?

Cara se o objetivo for cut seria uma boa, agora prepare-se para um possivel aumento na probabilidade na queda de cabelo, como colateral, o primo é um derivado do DHB, e o stano um derivado do DHT que tbm pode ocorrer queda.

Postado

como as drogas injetáveis em sua maioria tendem a "bater" mais tarde, Dbol é usado para dar o start nos ganhos.

abraço.

Sim foi disseminado pelo dudu...

mas pra que tanta pressa em ter ganhos podendo aumenta-los no fim do ciclo? os colaterais correm o risco de aumentar, Sim mas por isso eu indico ciclar fazendo exames pré, intra e pós, começei a ciclar agora só fiz pré e farei pós, os possiveis colaterais da diana podem ser controlados facilmentes com os exames e IA. Boa tarde..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...