manoarroz Postado Abril 17, 2014 às 00:52 Postado Abril 17, 2014 às 00:52 quais sao suas cargas atuais?
blackfriday Postado Abril 17, 2014 às 01:03 Autor Postado Abril 17, 2014 às 01:03 (editado) quais sao suas cargas atuais? agacho 112kg supino 74kg -> maior dificuldade de sempre (((((( terra 120kg desenvolvimento 40kg remada pendlay 62kg chin-up bw+20kg paralela bw+24kg 3x5 Editado Abril 17, 2014 às 02:37 por blackfriday
Pedrosilva96 Postado Abril 17, 2014 às 01:06 Postado Abril 17, 2014 às 01:06 sim man, tanto q ia usar só oxandrolona a princípio, resolvir colocar uma ou duas duras para evitar paumolecencia e aproveitar para ganhar algo esteticamente, continuar no mesmo peso e trocar um pouco de graxa por mm.. entendeu? Cara serio mesmo, se for pra usar pra isso apenas, é melhor que nem gaste o dinheiro. Se for pra aumentar cargas é melhor variar um estilo de treino qualquer coisa assim, existem tantos tipos de treino, SL, Ws4sB, Juggernaut method, 5/3/1, são vários
blackfriday Postado Abril 17, 2014 às 01:25 Autor Postado Abril 17, 2014 às 01:25 (editado) Cara serio mesmo, se for pra usar pra isso apenas, é melhor que nem gaste o dinheiro. Se for pra aumentar cargas é melhor variar um estilo de treino qualquer coisa assim, existem tantos tipos de treino, SL, Ws4sB, Juggernaut method, 5/3/1, são vários man fiquei chateado com "pra isso apenas".. meu objetivo é diferente do seu, não quer dizer q é melhor ou pior :/ eu me sinto realizado esteticamente para ser sincero, sim sou frango, mas ja pesei 60kg com a mesma altura, então digamos q to bem no lucro e minha fome atual é levantar cargas.. :/ mas to levando em conta sim mudar de método, só não acho q é a hora entende? queria sugar um pouco mais até mudar para algo mais complexo, no caso seria 2bw no agacho e terra.. por isso to levando em conta um ciclo, e a oxandrolona q é o caro ja ta comprada e sobrando bastante então vou ter q usar agora ou que seja no futuro Editado Abril 17, 2014 às 01:26 por blackfriday
Pedrosilva96 Postado Abril 17, 2014 às 01:35 Postado Abril 17, 2014 às 01:35 man fiquei chateado com "pra isso apenas".. meu objetivo é diferente do seu, não quer dizer q é melhor ou pior :/ eu me sinto realizado esteticamente para ser sincero, sim sou frango, mas ja pesei 60kg com a mesma altura, então digamos q to bem no lucro e minha fome atual é levantar cargas.. :/ mas to levando em conta sim mudar de método, só não acho q é a hora entende? queria sugar um pouco mais até mudar para algo mais complexo, no caso seria 2bw no agacho e terra.. por isso to levando em conta um ciclo, e a oxandrolona q é o caro ja ta comprada e sobrando bastante então vou ter q usar agora ou que seja no futuro Não quis desmotiva-lo por isso mano, aumento da força é apenas uma das consequências, um brinde a mais dos roids, pois do mesmo jeito que os ganhos estéticos se vão após o uso, a força tbm se esvai, entende, então é muito melhor esperar mais um pouco, tentar TODAS as alternativas, doq eu ficar 2 meses, pegando 8,10kg a mais no agacho, é melhor ter ganhos mais consistentes e duradouros, ou ter ganhos extravagantes e inconstantes? Entende o meu ponto de vista?
MBD Postado Abril 17, 2014 às 01:41 Postado Abril 17, 2014 às 01:41 Se o teu objetivo é força e carga eu sinto em lhe dizer, mas você está treinando errado. Migre logo pra treino de força pura. E cara, suas cargas são boas, talvez só te falte um pouco de "sangue no zóio". E te digo por experiência propria, não vai ser a oxandrolona que vai te dar mais força
blackfriday Postado Abril 17, 2014 às 02:42 Autor Postado Abril 17, 2014 às 02:42 (editado) Não quis desmotiva-lo por isso mano, aumento da força é apenas uma das consequências, um brinde a mais dos roids, pois do mesmo jeito que os ganhos estéticos se vão após o uso, a força tbm se esvai, entende, então é muito melhor esperar mais um pouco, tentar TODAS as alternativas, doq eu ficar 2 meses, pegando 8,10kg a mais no agacho, é melhor ter ganhos mais consistentes e duradouros, ou ter ganhos extravagantes e inconstantes? Entende o meu ponto de vista? como assim se esvai? Se o teu objetivo é força e carga eu sinto em lhe dizer, mas você está treinando errado. Migre logo pra treino de força pura. E cara, suas cargas são boas, talvez só te falte um pouco de "sangue no zóio". E te digo por experiência propria, não vai ser a oxandrolona que vai te dar mais força sim, ta faltando sair sangue do olho de tanta força q eu faço kkkkkk vou providenciar um fone pra mandar umas músicas hárdicori, quem sabe ajuda kkkk poxa cara li tanto sites gringos q falam q oxandrolona dá força.. encomendei quantidade sobrando pra caso quisesse aumentar a dose de qualquer forma o ciclo é pra daqui um mes mais ou menos, entao tenho muito q pensar até lá, valeu pelas dicas, vou considerar todas e ver se realmente o melhor caminho é o ciclo.. valeu! Editado Abril 17, 2014 às 02:45 por blackfriday
delli Postado Abril 17, 2014 às 02:50 Postado Abril 17, 2014 às 02:50 Que da força da,mas se tu nao fez nem um treino dos que foi citado ai nao valeria a pena.. Eh muito mais negocio tu fazer esses treinos e quando "empacar" na carga tu lança essa oxan,eh o que eu farei mas no caso irei usar Turinabol
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora