Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

quais sao suas cargas atuais?

agacho 112kg

supino 74kg -> maior dificuldade de sempre :(((((((

terra 120kg

desenvolvimento 40kg

remada pendlay 62kg

chin-up bw+20kg

paralela bw+24kg

3x5

Editado por blackfriday
Postado

sim man, tanto q ia usar só oxandrolona a princípio, resolvir colocar uma ou duas duras para evitar paumolecencia e aproveitar para ganhar algo esteticamente, continuar no mesmo peso e trocar um pouco de graxa por mm.. entendeu?

Cara serio mesmo, se for pra usar pra isso apenas, é melhor que nem gaste o dinheiro.

Se for pra aumentar cargas é melhor variar um estilo de treino qualquer coisa assim, existem tantos tipos de treino, SL, Ws4sB, Juggernaut method, 5/3/1, são vários

Postado (editado)

Cara serio mesmo, se for pra usar pra isso apenas, é melhor que nem gaste o dinheiro.

Se for pra aumentar cargas é melhor variar um estilo de treino qualquer coisa assim, existem tantos tipos de treino, SL, Ws4sB, Juggernaut method, 5/3/1, são vários

man fiquei chateado com "pra isso apenas".. meu objetivo é diferente do seu, não quer dizer q é melhor ou pior :/ eu me sinto realizado esteticamente para ser sincero, sim sou frango, mas ja pesei 60kg com a mesma altura, então digamos q to bem no lucro e minha fome atual é levantar cargas.. :/

mas to levando em conta sim mudar de método, só não acho q é a hora entende? queria sugar um pouco mais até mudar para algo mais complexo, no caso seria 2bw no agacho e terra.. por isso to levando em conta um ciclo, e a oxandrolona q é o caro ja ta comprada e sobrando bastante então vou ter q usar agora ou que seja no futuro :P

Editado por blackfriday
Postado

man fiquei chateado com "pra isso apenas".. meu objetivo é diferente do seu, não quer dizer q é melhor ou pior :/ eu me sinto realizado esteticamente para ser sincero, sim sou frango, mas ja pesei 60kg com a mesma altura, então digamos q to bem no lucro e minha fome atual é levantar cargas.. :/

mas to levando em conta sim mudar de método, só não acho q é a hora entende? queria sugar um pouco mais até mudar para algo mais complexo, no caso seria 2bw no agacho e terra.. por isso to levando em conta um ciclo, e a oxandrolona q é o caro ja ta comprada e sobrando bastante então vou ter q usar agora ou que seja no futuro :P

Não quis desmotiva-lo por isso mano, aumento da força é apenas uma das consequências, um brinde a mais dos roids, pois do mesmo jeito que os ganhos estéticos se vão após o uso, a força tbm se esvai, entende, então é muito melhor esperar mais um pouco, tentar TODAS as alternativas, doq eu ficar 2 meses, pegando 8,10kg a mais no agacho, é melhor ter ganhos mais consistentes e duradouros, ou ter ganhos extravagantes e inconstantes?

Entende o meu ponto de vista?

Postado

Se o teu objetivo é força e carga eu sinto em lhe dizer, mas você está treinando errado. Migre logo pra treino de força pura. E cara, suas cargas são boas, talvez só te falte um pouco de "sangue no zóio".

E te digo por experiência propria, não vai ser a oxandrolona que vai te dar mais força ;)

Postado (editado)

Não quis desmotiva-lo por isso mano, aumento da força é apenas uma das consequências, um brinde a mais dos roids, pois do mesmo jeito que os ganhos estéticos se vão após o uso, a força tbm se esvai, entende, então é muito melhor esperar mais um pouco, tentar TODAS as alternativas, doq eu ficar 2 meses, pegando 8,10kg a mais no agacho, é melhor ter ganhos mais consistentes e duradouros, ou ter ganhos extravagantes e inconstantes?

Entende o meu ponto de vista?

como assim se esvai? :o:(

Se o teu objetivo é força e carga eu sinto em lhe dizer, mas você está treinando errado. Migre logo pra treino de força pura. E cara, suas cargas são boas, talvez só te falte um pouco de "sangue no zóio".

E te digo por experiência propria, não vai ser a oxandrolona que vai te dar mais força ;)

sim, ta faltando sair sangue do olho de tanta força q eu faço kkkkkk vou providenciar um fone pra mandar umas músicas hárdicori, quem sabe ajuda kkkk

poxa cara li tanto sites gringos q falam q oxandrolona dá força.. encomendei quantidade sobrando pra caso quisesse aumentar a dose :handlebars:

de qualquer forma o ciclo é pra daqui um mes mais ou menos, entao tenho muito q pensar até lá, valeu pelas dicas, vou considerar todas e ver se realmente o melhor caminho é o ciclo.. valeu!

Editado por blackfriday
Postado

Que da força da,mas se tu nao fez nem um treino dos que foi citado ai nao valeria a pena..

Eh muito mais negocio tu fazer esses treinos e quando "empacar" na carga tu lança essa oxan,eh o que eu farei mas no caso irei usar Turinabol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...