Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino é o mais simples de tudo. Como eu já falei, eu malhei por 1 ano e meio mais ou menos e treino a um, então sei o que é errado e o que é certo. Já encontrei a rotina de treinamento em que o meu corpo responde de melhor maneira. Com relação a dieta eu a faço com acompanhamento de um profissional e ainda assim pesquiso sobre ela. Mas mesmo assim, obrigado novamente, vou rever conceitos e analisar hipóteses.

Postado

Outra dúvida, quem poder me responda. kk

Com relação a bold, a Maxigan é de boa qualidade? Eu andei procurando referências mas não achei. Também ando avaliando a possibilidade de um Kick Start com Dianabol, 1-4 30mg/dia, e ai, o que acham?

Postado

Eu iria só c o enantato mesmo e está MAIS DO Q CERTO usar ia e hcg. Só tem 18 anos, provavelmente suas epifises ainda n fecharam e estradiol elevado vai fecha-las bem rapidinho. Hcg vai te ajudar bastante a n ter problemas futuros c o eixo hormonal! Mantenha só a testo e adicione no máximo um dht de colaterais leves como oxandrolona em 50mg/dia por 6 semanas

Postado
Apenas enantato esta bem, mas, se for adicionar outra droga, ira depender muito do objetivo, "Hipertrofia" é muito amplio.
- A boldedona ira lhe proporcionar uma excelente vascularização, com ganhos sólidos, densos e duradouros, porem, deve ser utilizada pro periodos mais longos, preferencialmente superiores a 10 semanas.
- Masteron, ótima para limpar o shape, principalmente para ciclos de definição, caso, ajuda no controle de e2, promovendo ganhos secos, e pode ser utilizada por periodos menores que a bold. Nesse caso, eu diminuiria a testosterona para 250-350mg/wk
Postado

Apenas enantato esta bem, mas, se for adicionar outra droga, ira depender muito do objetivo, "Hipertrofia" é muito amplio.
- A boldedona ira lhe proporcionar uma excelente vascularização, com ganhos sólidos, densos e duradouros, porem, deve ser utilizada pro periodos mais longos, preferencialmente superiores a 10 semanas.
- Masteron, ótima para limpar o shape, principalmente para ciclos de definição, caso, ajuda no controle de e2, promovendo ganhos secos, e pode ser utilizada por periodos menores que a bold. Nesse caso, eu diminuiria a testosterona para 250-350mg/wk

Então seria o seguinte, se fosse um ciclo para definição, seria melhor diminuir a dose da testo? Eu pretendo iniciar esse ciclo com uns 11-12% de BF, então nesse caso, são usadas doses maiores de testo (500mg), é isso mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...