Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 175
- Peso: 75

- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Hipertrofia e qualidade muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-8 Enantato - Ciclo 6 + 1 Testanat 500mg/semana

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN

4-13 HCG 100ui DSDN

13-14 Tamoxifeno 40mg/dia

15-16 Tamoxifeno 20mg/dia

O desmame do Anastrozol eu pretendo começar na nona semana, com DS2DN e a cada semana aumentar o intervalo, até DS4DN.

Agora que me vem a dúvida, eu estou pensando em adicionar ao ciclo uma segunda droga. Primeiramente gostaria de saber se apenas o Enantato estava bom. Segundo, se o Enantato não bastar, qual segunda droga adicionar ao ciclo, pensei em Boldenona (Equipoise, Maxigan) ou Masteron.

Editado por Black Flag
Postado (editado)

Opa,

Falo por mim que ainda não ciclei. Cara, treine por mais um ano, foco na dieta e veja os resultados. Você ainda é novo, seu corpo vai responder bem aos exercícios e a uma boa dieta sem uso de nenhuma droga.

Disse que falo por mim porque tenho 1,77, os mesmos 14% de BF, mas tenho 86 kg, e ainda acho que não to pronto pra ciclar.

Se realmente quiser usar algo, vi que pesquisou bastante. Ja incluiu um HCG e um Anastro. Enan é legal num primeiro contato pelo estér unico. Eu aumentaria esse anastro pra 0,5 dsdn e colocaria outra droga (deca ou diana). Mas antes estude bastante cada droga e seu efeito, e concilie com o que vc espera do ciclo.

Mas, como nunca ciclei, naum vou falar muito.. aguardando aqui outros comentários.

Abraço

Editado por plaquede100
Postado

Eu também esperaria um pouco mais de maturidade muscular pra ciclar, afinal só tem um ano de treino, porém para um primeiro contato penso ser um ciclo ideal, e bem estruturado, por isso parabéns.

Todavia, como o jovem aqui em cima disse, a dose do IA (na minha opinião) está baixa. Com essa testo toda 0,25mg não deve segurar, o ideal seria 0,5mg (meio comprimido) dsdn, mas só fazendo exames pra ter certeza que o e2 está devidamente controlado.

Acredito que apenas testo e de éster único, é o ideal para o primeiro contato. Boa escolha.

Abraços.

Postado

1 ano de treino é muito pouco para um ciclo!!

vc ainda tem tempo para crescer naturalmente, basta continuar focando nos treinos e na sua dieta!!

ps: sei q nem vai ou vir e vai ciclar...mas tenta diminuir um pouco mais o bf...p/ uns 12...11...
abs
Postado

Opa,

Falo por mim que ainda não ciclei. Cara, treine por mais um ano, foco na dieta e veja os resultados. Você ainda é novo, seu corpo vai responder bem aos exercícios e a uma boa dieta sem uso de nenhuma droga.

Disse que falo por mim porque tenho 1,77, os mesmos 14% de BF, mas tenho 86 kg, e ainda acho que não to pronto pra ciclar.

Se realmente quiser usar algo, vi que pesquisou bastante. Ja incluiu um HCG e um Anastro. Enan é legal num primeiro contato pelo estér unico. Eu aumentaria esse anastro pra 0,5 dsdn e colocaria outra droga (deca ou diana). Mas antes estude bastante cada droga e seu efeito, e concilie com o que vc espera do ciclo.

Mas, como nunca ciclei, naum vou falar muito.. aguardando aqui outros comentários.

Abraço

Hm, entendo seu ponto de vista. Obrigado pelas dicas.

meu, tudo isso de protetor só pra enantato??

add logo um masteron ai

Sim, eu quero fazer a coisa da maneira certa, o IA e o HCG eu considero "core" pra todo ciclo, por isso eu adicionei. Foda do masteron é por que só encontrei USP e o maluco ta pedindo 300 pila em 10ml, enquanto tem um cara que vendia por 240, mas parou. Vou analisar o Mast.

Eu também esperaria um pouco mais de maturidade muscular pra ciclar, afinal só tem um ano de treino, porém para um primeiro contato penso ser um ciclo ideal, e bem estruturado, por isso parabéns.

Todavia, como o jovem aqui em cima disse, a dose do IA (na minha opinião) está baixa. Com essa testo toda 0,25mg não deve segurar, o ideal seria 0,5mg (meio comprimido) dsdn, mas só fazendo exames pra ter certeza que o e2 está devidamente controlado.

Acredito que apenas testo e de éster único, é o ideal para o primeiro contato. Boa escolha.

Abraços.

Tipo, eu "malhei" por um ano e alguns meses e treino a um. Eu andei lendo a respeito dos IA's e vi que muitos levavam em consideração os mg/semana, mas mesmo assim, obrigado, vou aumentar as doses. E obrigado novamente, andei pesquisando pra caramba antes de fazer esse post. kk

1 ano de treino é muito pouco para um ciclo!!

vc ainda tem tempo para crescer naturalmente, basta continuar focando nos treinos e na sua dieta!!

ps: sei q nem vai ou vir e vai ciclar...mas tenta diminuir um pouco mais o bf...p/ uns 12...11...
abs

Ai é que está, se eu fosse usar o Masteron, iria começar imediatamente. Se fosse ciclar Enantato + Boldenona, começaria só com BF baixo.

Postado

se está na hora ou não quem decide é vc, mas gostei do ciclo pra primeiro contato, já vi 3 casos de perto com 500mg/semana de dura e foram 6kg segurados de média, dá uma boa diferença no shape

Postado

- Percentual de gordura(BF): 14%

- Tempo de treino: 1 ano

1-8 Enantato - Ciclo 6 + 1 Testanat 500mg/semana

1 ano de treino e já quer mandar testo.???

com um ano vc ainda é um frango, não teve tempo de aprender a fazer dieta, aprender a treinar direito, testar distribuições, treinos, etc...

avaliação que faço:

não use nada disto, use treino e dieta por um bom tempo ainda.

caso não queira dar importância a opinião de alguém mais experiente dizendo que não é hora ainda, pesquise mais por sí próprio e descubra o que fazer....

não vou ajudar alguém que nen deveria estar pensando em ciclar a montar protocolo.

a aconselho aos demais que façam o mesmo..

Postado

1 ano de treino e já quer mandar testo.???

com um ano vc ainda é um frango, não teve tempo de aprender a fazer dieta, aprender a treinar direito, testar distribuições, treinos, etc...

avaliação que faço:

não use nada disto, use treino e dieta por um bom tempo ainda.

caso não queira dar importância a opinião de alguém mais experiente dizendo que não é hora ainda, pesquise mais por sí próprio e descubra o que fazer....

não vou ajudar alguém que nen deveria estar pensando em ciclar a montar protocolo.

a aconselho aos demais que façam o mesmo..

Okay, te entendo. Com relação a treino e dieta, eu sei fazer certo sim.

Para mim, não adianta um sujeito esperar até o seu "limite natural" para ciclar, afinal, é o seu limite, depois de terminar o ciclo, o seu corpo não haverá forma de manter tudo aquilo. Enfim, obrigado por ter compartilhado da sua opinião.

Postado

Okay, te entendo. Com relação a treino e dieta, eu sei fazer certo sim.

todo mundo pensa que sabe até ter alguns anos de treino nas costas e ver que fazia coisas medonhas no passado.....

Para mim, não adianta um sujeito esperar até o seu "limite natural" para ciclar, afinal, é o seu limite,

depois de terminar o ciclo, o seu corpo não haverá forma de manter tudo aquilo. Enfim, obrigado por ter compartilhado da sua opinião.

então vc quer ciclar para chegar mais rápido ao seu limite naturam e mais nada.?!?!?!?!?

estratégia não muito inteligente amigo..

mais faça o que achar melhor, afinal é a sua vida.

boa sorte,.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...