Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Buenas moçada! Vou dar início ao meu primeiro ciclo. Já estou com todos os "paranauês". Abaixo, seguem meus dados: - Idade: 32 anos - Altura: 1,76m - Peso: 80kg - Medidas: (irei fazer novas medições hoje à noite e atualizo) - Percentual de gordura(BF): ~13% - Tempo de treino: Entre idas e vindas, 3 anos - Objetivo: dar uma secada e melhorar a estrutura muscular - Estrutura do ciclo: 1 - 8 stanozolol RWR (tampa roxa) - dsdn 1 - 8 testosterona bioidêntica 10% (equivalente a 100mg) - tsd TPC: um blend que o médico mandou manipular: Crisina: 400mg Quercetina: 500mg Piperina: 5mg Curcuma: 150mg Indol 3 Carbinol: 300mg Brocolinol: 500mg - Dieta:

post-156173-0-90503500-1397665906_thumb. O restante da gordura bato utilizando MCT para cozinhar...

Editado por paulotda82

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Primeira aplicação de stano no glúteo! Sucesso total. Não sabia que eu era tão bom aplicando injeção!

Usando a testo conforme indicado pelo médico.

Hora de ir treinar...

Postado

Treino confirmadíssimo, seja pelo efeito placebo ou não, aumentei todas as cargas e me senti super confortável!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Legal, vou acompanhar.

Que testo é essa?

seu ciclo foi passado por um médico??

Cara, foi uma médico aqui de Porto Alegre que passou. A testo bioidêntica é tipo um gel que passa na pele e é de rápida absorção. O troço parece ser bem bacana!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cara, foi uma médico aqui de Porto Alegre que passou. A testo bioidêntica é tipo um gel que passa na pele e é de rápida absorção. O troço parece ser bem bacana!

Massa, vou ficar atento à ele agora, quero ver se os efeitos são similares, e vou procurar saber mais sobre ela, se eu me lembro bem, ja vi essa mesma ideia sendo usada em cremes, para mulhres que teem poucos niveis de estrogênio no corpo, em tratamento.

Vou procurar e te mostro.

Abrços, e bons ganhos.

Postado

Essa testo é pra reposição hormonal, não parece ser muito boa ainda. Ta mandando 100mg todo dia ou por semana?

TPC interessante.

Todo o dia!

Também curti a TPC!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...