Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Aparencia Magra Demais

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

alem de digitar mal pra kct, nunca li tanta merda compilada em linhas...

me da pena de ver esse tipo de user ainda

principalmente nessa parte:

"quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!"

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

Editado por Hirowow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

Link para o comentário

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

se vc acha q eu falei merda , se vc acha q meu conceito de dieta é merda..etc....eu respeito a sua visão!...porem entenda q cada pessoa tem um conceito de treino e dieta diferente certo? o seu conceito é o correto? pra vc sim....pra mim talvez não....porem eu vou dizer pra vc q vc ta falando merda? ..claro q não!....então...se vc quer argumentar o q eu postei....ao invéz de falar q eu to falando merda.....pq vc não nos fala da sua visão sobre o assunto?..assim o nosso amigo do post vai aprender, e eu q to falando merda tbm vou não acha?

Não é disputa de shape, porem tenho o shape q tenho graças aos meus conceitos, e vc graças aos seus!

Então a merda q vc acha q falei, pra mim funciona muito bem! Eu sai de 85kg com 22% de bf...para 82kg com 9% e estou agora com 28 anos fazendo meu primeiro ciclo, graças o meu conceito de merda de não comer (doces, chocolates, Lanches etc ) funcionou comigo! Se o seu conceito funciona com vc por favor, manda o seu conceito e nos ajude a não falar mais merda.

Link para o comentário

Calmaeee galeraa, sem brigas, todos unidos pela marombaa haha

To mais tranquilo... hoje eu vi que tava perdendo peso rapido demais e subi um pouquinho os carbos (pois do jeito que tava ia continuar perdendo muito peso)...agora vou perder 2 kg por mes... essa subidinha deu um pumpzinho pequeno, vejam as fotos de como eu to agora:

Acho que nao perdi tanta massa como eu pensava.... oque acham ?

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Mano seu shape ta legal mesmo!serio você nem perdeu tanta massa magra.. O único problema é essa barriguinha ai né hahahah, foi fazer bulk sujo deu nisso

Tem gente que tem mais facilidade de acumular gordura na barriga , acho que é seu caso!

Kkkkkkk realmente.... foi muita burrice minha fazer as coisas sem pesquisar.... vi Filipe Marins comendo arroz branco fui na onda dele... me dei mal... pra mim é bulk limpo mesmo tem jeito nao... essa barriga ai vou ralar agora pra perder... mas vou conseguir !

Link para o comentário

• 2 anos depois...
Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Link para o comentário

Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que o seu

Fiz um cutting de 73kg fui pra 68 tô me achando muito magro... Oque você ver pra reverter ? Poderia me ajudar ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...