Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Aparencia Magra Demais

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Pois é, seu treino é suficientemente necessário p/ hipertrofia sarcoplasmática; fato é que para acontecer APENAS a hipertrofia miofibrilar (que na minha opinião, é a que realmente importa, a menos que você seja um BB).

Para bíceps, por exemplo.. basta fazer ChinUp + remada curvada; ou então 2 séries de Krok row já são suficientes!

Treino de peito? Supino Inclinado e Paralelas estão de ótimo tamanho!

O minimo necessário dá mais resultados.

Proximo bulk vou rever o meu treino entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao concordo....vc nao ve nenhum shape foda, com o cara comendo bacon, sorvete...ou algo do tipo.....tem q ser macros de qualidade! mas cada um tem um conceito sobre nutri e cada shape reflete esse conceito!...tenho 177cm 82kg com 9% de BF....e não foi comendo bacon com fritas!

Não é isso que eu que eu quis dizer.

É FATO NA NUTRIÇÃO QUE SE TUDO SE ENQUADRAR NOS MACROS, NÃO IMPORTA O ALIMENTO. Ou você pensa que a proteína do lanche do mcDonalds é diferente da do seu Whey On? Proteína é Proteína. Aquilo que vem escrito no potezinho de Whey de Glutamina, Bcaa, vitaminas e os caralho, são os micros que qualquer pedaço de carne (no caso do whey On, leite) tem.

Você simplesmente TEM QUE ENQUADRAR OS MACROS.

Exemplo:

Você ingere diariamente.:

100carbo

100proteina

40gordura

Comeu um McDonalds de:

100Carbo

30Proteina

20Gordura

Você subtrai dos macros diários e FIM. Simples. E vai comendo até bater os macros diários.

Link para o comentário

Não é isso que eu que eu quis dizer.

É FATO NA NUTRIÇÃO QUE SE TUDO SE ENQUADRAR NOS MACROS, NÃO IMPORTA O ALIMENTO. Ou você pensa que a proteína do lanche do mcDonalds é diferente da do seu Whey On? Proteína é Proteína. Aquilo que vem escrito no potezinho de Whey de Glutamina, Bcaa, vitaminas e os caralho, são os micros que qualquer pedaço de carne (no caso do whey On, leite) tem.

Você simplesmente TEM QUE ENQUADRAR OS MACROS.

Exemplo:

Você ingere diariamente.:

100carbo

100proteina

40gordura

Comeu um McDonalds de:

100Carbo

30Proteina

20Gordura

Você subtrai dos macros diários e FIM. Simples. E vai comendo até bater os macros diários.

não não....existem diversos tipos de proteinas, diversos tipos de carboidrtos, diversos tipos de gordura ......ou posso comer 20g de gordura do lanche do MC e comer 20g de gordura de Salmao...q da na mesma??? NÃO ....100g de carbo do lanche MC , são os mesmo de carbos da batata doce ? NÃO ....Proteina do whey é a mesma da carne? NÃO.....

mas como eu falei....cada um tem um conceito...não vou ficar discutindo o seu conceito e o meu....vc deve ter o corpo q tem baseado nos seus conceitos neh? ..ta feliz com seu corpo? então ta ótimo seu conceito funciona pra vc! (Y)

Link para o comentário

A IIFYM prega justamente que vc pode comer o alimento que quiser desde que esteja de acordo com os macros. Por motivos de saude, nao acredito ser a melhor, mas pra ganhar massa muscula a diferenca eh insignificamente. Veja os criadores da IIFYM, eles tem o shape bacana.

pra ganho de MM até concordo.....porem pra definição, chegar aos seus 5-6-7% de bf , denso e fibrado.... não da pra chegar comendo qualquer coisa!

Link para o comentário

pra ganho de MM até concordo.....porem pra definição, chegar aos seus 5-6-7% de bf , denso e fibrado.... não da pra chegar comendo qualquer coisa!

Você fala para naturais, sim? Até concordo, mas não é bem isso que o IIFYM traz. Não é: "ah, posso comer qualquer merda e vou ficar trincado, se encaixar na minha dieta", e sim: "pô, hoje minha dieta foi toda nos conformes, vou pegar o resto desses carbos e gorduras que faltam e comer um pouco de chocolate". No final, se as calorias e macronutrientes foram os mesmo, vai ter alguma diferença? Acredito que não.

E para os hormonizados, são outros 500.

@topic: Também fiz um cutt e tô me sentindo altamente magro. Com boa qualidade no shape, mas com roupas folgadas e braços pequenos =((( hahaha. Mas é melhor assim, descobri que o volume que tinha antes era, boa parte, gordura. Agora é conciliar a dieta para ganhos limpos.

Continua no cutt até achar que está satisfeito. Treino pesado, mas com pouco volume + dieta balanceada + paciência = bons resultados.

Abraço.

Link para o comentário

confesso q nao sou muito de ler pesquisas, artigos etc....sou mais de acompanhar vida de BB PRO...como o Frank Mcgrath , Kai Greene , Doryan yates etc....tudo bem eu entendo o lance q vc falou de colocar os macros conforme sua necessidade...se quiser comer um chocolate tdbem desd q esteje dentro dos macros e tal.....porem, eu sou da geração de ter BB PROS como inspiração, não pra copiar o treino, ou copiar a dieta...mas sim pra sugar e aprender o maximo com os conselhos de treino e dieta q eles dao em muitos videos, ...eles sao hormonizados..cheios de Ae's etc..porem seguem uma dieta rigida, uma dieta simples focando no básico, proteinas+carbos+gorduras+fibras....e se queremos ter um resultado bom..um resultados q nos destaque dos demais....temos q fazer o q nunca fizemos, no diário do Frank...ele fala :..."me deu vontade de comer aquele bolo q amo, mas faltam 60 dias para o contest e preciso permanecer focado na dieta, ja não aguento mais comer as mesmas coisas todos os dias, frango, aveia, batata doce, etc" ......então na minha visão,...se eu preciso de carbos complexos par ameu cutting, pq eu sei q carbos complexos evitam o acumulo de gordura...pra q q eu vou comer carbo simples? .....existem muita coisa e muito bla bla bla hj em dia.... mas vamos pensar um pouco nos shapes de antigamentem, corpos perfeitos e naturais....e como chegaram a esse ponto?.... comendo de tudo um pouco? ...claro q não.....foi comendo o básico de acordo com as necessidades de cada fase ...muito leite, muito frango, muita batata, muito ovo!......hj em dia o nutricionista tmanda tira a gema do ovo....pq a gema faz mal a saude?....quem foi q disse isso...??....o ovo é o melhor alimento do mundo...e a maioria dos caras desse forum jogam fora...mas enfim....essa é minha visão! Quer resultados , vai ter q seguir uma dieta restrita com alimentos restritos , proteinas animal+carbos complexos+gorduras boas + fibras!.....quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!

Link para o comentário

Você baixou as calorias de cara?

Ou fez uma manutençãozinha básica pra depois baixar geral?

De cara... eu estava comendo 400g de arroz branco por refeição, x-tudão final de semana, almoço prato com farofa de feijão e arroz + churrasco sem gordura... dai num sabado eu ja mudei e comecei a comer 200g de arroz integral por refeição... e cortei as besteiras tudo ...e ja comecei no AEJ;... falta de pesquisa

@topic: Também fiz um cutt e tô me sentindo altamente magro. Com boa qualidade no shape, mas com roupas folgadas e braços pequenos =((( hahaha. Mas é melhor assim, descobri que o volume que tinha antes era, boa parte, gordura. Agora é conciliar a dieta para ganhos limpos.

Continua no cutt até achar que está satisfeito. Treino pesado, mas com pouco volume + dieta balanceada + paciência = bons resultados.

Abraço.

É complicado... vou continuar até o fim, vamos ver oque acontece, postarei os resultados aqui...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

confesso q nao sou muito de ler pesquisas, artigos etc....sou mais de acompanhar vida de BB PRO...como o Frank Mcgrath , Kai Greene , Doryan yates etc....tudo bem eu entendo o lance q vc falou de colocar os macros conforme sua necessidade...se quiser comer um chocolate tdbem desd q esteje dentro dos macros e tal.....porem, eu sou da geração de ter BB PROS como inspiração, não pra copiar o treino, ou copiar a dieta...mas sim pra sugar e aprender o maximo com os conselhos de treino e dieta q eles dao em muitos videos, ...eles sao hormonizados..cheios de Ae's etc..porem seguem uma dieta rigida, uma dieta simples focando no básico, proteinas+carbos+gorduras+fibras....e se queremos ter um resultado bom..um resultados q nos destaque dos demais....temos q fazer o q nunca fizemos, no diário do Frank...ele fala :..."me deu vontade de comer aquele bolo q amo, mas faltam 60 dias para o contest e preciso permanecer focado na dieta, ja não aguento mais comer as mesmas coisas todos os dias, frango, aveia, batata doce, etc" ......então na minha visão,...se eu preciso de carbos complexos par ameu cutting, pq eu sei q carbos complexos evitam o acumulo de gordura...pra q q eu vou comer carbo simples? .....existem muita coisa e muito bla bla bla hj em dia.... mas vamos pensar um pouco nos shapes de antigamentem, corpos perfeitos e naturais....e como chegaram a esse ponto?.... comendo de tudo um pouco? ...claro q não.....foi comendo o básico de acordo com as necessidades de cada fase ...muito leite, muito frango, muita batata, muito ovo!......hj em dia o nutricionista tmanda tira a gema do ovo....pq a gema faz mal a saude?....quem foi q disse isso...??....o ovo é o melhor alimento do mundo...e a maioria dos caras desse forum jogam fora...mas enfim....essa é minha visão! Quer resultados , vai ter q seguir uma dieta restrita com alimentos restritos , proteinas animal+carbos complexos+gorduras boas + fibras!.....quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!

alem de digitar mal pra kct, nunca li tanta merda compilada em linhas...

me da pena de ver esse tipo de user ainda

principalmente nessa parte:

"quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...