Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e viu irmao...se vc busca abs trincado...primeiro tenha ctz q tenha ele hipertrofiado o suficiente ..se não se vai da tiro no pé!

Sim ta hipetrofiado sim... pego na barriga sinto aquela parede abdominal la dentro... no bulking ela tava mais alta ne por causa do glicogenio... agora no cutt forço no espelho ja da pra ver os obliquos saindo... cara olha essas fotos aqui pra vc ter mais uma noção de como meu bulk foi sujo...

30utyrb.jpg

2mrtez5.jpg

15ib5oi.jpg

246otxc.jpg

2u9q2j8.jpg

Publicidade

Postado

foi sujo mesmo...bastante gordura nos peitorais...mas faz cutting certo agora...AEJ leve..andando rapido apenas....acerta a dieta para um deficit calorico de umas 500calorias por dia...e vai ir vendo seu corpo mudar....melhor ta seco e trincado....do q grande retido e redondo!! tmj

Postado

foi sujo mesmo...bastante gordura nos peitorais...mas faz cutting certo agora...AEJ leve..andando rapido apenas....acerta a dieta para um deficit calorico de umas 500calorias por dia...e vai ir vendo seu corpo mudar....melhor ta seco e trincado....do q grande retido e redondo!! tmj

Tamo junto... hoje treino peito triceps e perna, vou postar fotos aqui quando eu chegar em casa, de como eu to agora... Aej caminhada rapida, de modo que de pra mim conversar e fazer de boa... vamo separ essa gordura ai !

Hipertrofia sarcoplasmática, é treinamento VOLUMOSO, com bi-sets, super-séries, etc. Se tu treinou no bulk desse jeito, seu cutt será bem complicado. Provavelmente quando seu glicogênio esgotar, vai perder muitas medidas.

Seu músculo ganha um inchaço a mais por causa do volume de treino; por isso esse treino é interessante para BODYBUILDERS; para nós que queremos apenas um " corpo esteticamente bonito" o melhor é fazer POWERLIFTS.

Cara seguinte, faço treino 4 exercicios musculos grandes e 3 pros pequenos, isso nao é volumoso certo ? nao faço super series nem bi-sets, a unica coisa que ja fiz umas 2 vezes so foi um fst 7 (2 treinos somente, que nao iria alterar nada) e só... 4x10 ou 4x8 os exercicios.. treino bem feijão com arroz mesmo... supino reto faço, levantamento terra tambem tava fazendo... so o agachamento que nao faço, pq nao consigo fazer ele direito minhas pernas nao permitem, minha elasticidade nao deixa, quando vou agachar ate o chão caio pra traz nao tem jeito

Postado

so o agachamento que nao faço, pq nao consigo fazer ele direito minhas pernas nao permitem, minha elasticidade nao deixa, quando vou agachar ate o chão caio pra traz nao tem jeito

coloquei uma anilha bem fina 2,5kg como calço nos calcanhares , problema resolvido!....e outra...seu treino tem q ser de compostos e pesados q queimam mais calorias e preservam a massa muscular

Postado (editado)

Não por nada, mas geralmente esses "arroz e feijão" são todos mal estruturados.

Posta ele ai; e não vai na onda de youtube não viu carai, se tu quer se basear em algo decente mesmo, assiste os gringo, eles sim mandam bem. (alguns)

Editado por lucastarik
Postado

O lucastarik ja disse td.

So quero complementar dizendo que vc pode comer o alimento que quiser desde que se encaixe nos seus macros, sendo cutting ou bulking. Ou seja, vc poderia comer tranquilamente bacon com batata frita.
itar

a é vdd, tinha me esquecido que todo shape foda trincado, em fase de cutting foi add todo tipo de alimento..até bacon com fritas, catchup etc...afinal..o q manda são os macros e o saldo calorico negativo neh?

tsc tsc

Postado

coloquei uma anilha bem fina 2,5kg como calço nos calcanhares , problema resolvido!....e outra...seu treino tem q ser de compostos e pesados q queimam mais calorias e preservam a massa muscular

Ja tentei... nao funciona mesmo assim, ja tentei apontar os pes pros lados , abrir ou fechar mais as pernas... nao consigo... e do jeito que eu consigo fazer alem do movimento estar mal feito nao pega nada em minha perna (que é o musculo mais dificil pra desenvolver no meu corpo)... o levantamento terra eu tinha parado nesse cutting mas vo voltar a fazer !

O lucastarik ja disse td.

So quero complementar dizendo que vc pode comer o alimento que quiser desde que se encaixe nos seus macros, sendo cutting ou bulking. Ou seja, vc poderia comer tranquilamente bacon com batata frita.

Eeer eu tava querendo comer um ovo de pascoa, vo ver se vale a pena mesmo, qlqer coisa eu como um pouco, respetando os meus macros do dia rsrs

Não por nada, mas geralmente esses "arroz e feijão" são todos mal estruturados.

Posta ele ai; e não vai na onda de youtube não viu carai, se tu quer se basear em algo decente mesmo, assiste os gringo, eles sim mandam bem. (alguns)

Vou colocar aqui alguns pra voce ter noção:

-Peito-

Supino reto com barra

Supino inclinado com halters ou barra

CrossOver ou crucifixo

Voador

-Biceps-

Biceps rosca

Biceps alternado com halters

Biceps no banco scott

-Ombro-

Desenvolvimento atraz da nuca com barra ou halters

Elevação Lateral

Elevação Frontal

e assim vai... as vezes pego um exercicio de video e adiciono no dia, pra ver se pega legal pra mim...

Postado

a é vdd, tinha me esquecido que todo shape foda trincado, em fase de cutting foi add todo tipo de alimento..até bacon com fritas, catchup etc...afinal..o q manda são os macros e o saldo calorico negativo neh?

tsc tsc

Pra ser bem sincero, eu sou adepto dessa afirmação também. Tem bastantes artigos que comprovam que SIM; O QUE VALE SÃO OS MACROS + MICROS + SALDO CALÓRICO.

Sim, dá pra fazer tranquilamente um cutt com sorvete, bacon + multivitaminico

(modo de falar)

-Peito-

Supino reto com barra

Supino inclinado com halters ou barra

CrossOver ou crucifixo

Voador

-Biceps-

Biceps rosca

Biceps alternado com halters

Biceps no banco scott

-Ombro-

Desenvolvimento atraz da nuca com barra ou halters

Elevação Lateral

Elevação Frontal

Pois é, seu treino é suficientemente necessário p/ hipertrofia sarcoplasmática; fato é que para acontecer APENAS a hipertrofia miofibrilar (que na minha opinião, é a que realmente importa, a menos que você seja um BB).

Para bíceps, por exemplo.. basta fazer ChinUp + remada curvada; ou então 2 séries de Krok row já são suficientes!

Treino de peito? Supino Inclinado e Paralelas estão de ótimo tamanho!

O minimo necessário dá mais resultados.

Postado

Pra ser bem sincero, eu sou adepto dessa afirmação também. Tem bastantes artigos que comprovam que SIM; O QUE VALE SÃO OS MACROS + MICROS + SALDO CALÓRICO.

nao concordo....vc nao ve nenhum shape foda, com o cara comendo bacon, sorvete...ou algo do tipo.....tem q ser macros de qualidade! mas cada um tem um conceito sobre nutri e cada shape reflete esse conceito!...tenho 177cm 82kg com 9% de BF....e não foi comendo bacon com fritas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...