Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Aparencia Magra Demais

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

irmao....eu entendo..realmente ninguem perde tanta massa magra assim...porem...se ele tiver uma dieta de cutting errada...é mais facil para o corpo usar os aminoacidos musculares como energia, do q ter q processar a gordura para tal coisa entende?....entao se ele fez um dieta errada....ele vai perder muito mais massa muscular do q gordura.....eh mais facil para o corpo manter a gordura do q a massa muscular...quanto mais massa muscular o cara tem, mais caloria ele queima ...entao com um dieta muito hipocalorica...o corpo nao vai manter essa massa...e vai usar a massa muscular como fonte primaria de energia!! ..entao..concordo com vc..ninguem perde 10kg de musculo em 1 mes...porem....se falarmos em %...a % de perda muscular foi maior q a % de gordura! ..por isso em cutting elevamos a quantidade de proteinas, bcaa, glutamina, etc...para evitar o minimo de catabolismo muscular e potencializar a queima de gordura!

Pela foto que eu postei ai em cima vc acha que perdi mta massa muscular ? devo continuar o cutting ? se sim, quantos kg perder por mes ? da uma força aii que eu to perdido :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

irmao... olhando essa evolução do seu cutting....eu vejo uma pequena perda de massa muscular...mas bem pequena...q não retrata o seu desespero de pensar q esta magro....o peso na balança nao roga nada...o q manda é o espelho......vc olha para o espelho como se sente? trincado? magro? ....eu acho q o q vc ta sentindo..é o q a maioria sente......to magro e pequeno...sendo q na vdd esta com um shape bom.... dificilmente vamos estar contentes com nosso corpo....por isso q nossa mae vive falando....se ja ta grande, se ja ta ficando feio, olha o tamanho desses musculos.....mas quando agente olha para o espelho....vemos apenas mais um magrelo!!...rsrs...tente ter uma visao realista do seu shape....ai vai saber se precisa bulking ou cutting......mas tenha em mente se vc é natural...dieta limpa sempre mesmo fazendo bulk....e .treino de compostos sempre!!

Link para o comentário

irmao... olhando essa evolução do seu cutting....eu vejo uma pequena perda de massa muscular...mas bem pequena...q não retrata o seu desespero de pensar q esta magro....o peso na balança nao roga nada...o q manda é o espelho......vc olha para o espelho como se sente? trincado? magro? ....eu acho q o q vc ta sentindo..é o q a maioria sente......to magro e pequeno...sendo q na vdd esta com um shape bom.... dificilmente vamos estar contentes com nosso corpo....por isso q nossa mae vive falando....se ja ta grande, se ja ta ficando feio, olha o tamanho desses musculos.....mas quando agente olha para o espelho....vemos apenas mais um magrelo!!...rsrs...tente ter uma visao realista do seu shape....ai vai saber se precisa bulking ou cutting......mas tenha em mente se vc é natural...dieta limpa sempre mesmo fazendo bulk....e .treino de compostos sempre!!

Meu parceiro.... Tem uma coisa que eu to achando muito estranha meeeesmo... Pelas fotos vejo que a diferença ta minima, mas ja quando olho pro espelho ou quando me olho os braços, me sinto muito magro, meu braço nao ta desenhado... pow que cutting é esse que ao inves de trazer resultados me muchou ? digo isso pq no bulking meu braço tava mais definido, isso mesmo ! Quando eu tava la pras 2 semanas de cutting tambem as medidas caindo mas conseguia ver uma evolução na definição e tal, mas agora ta feio sabe, ou seja, 1 semana de cutting ou 2 meu corpo tava mais definido, a cada dia que passa eu vou muchando mais e perdendo mais definição... todo mundo falando que to secando que to magro, olho pro braço é como se fosse o braço de uma pessoa que nao malha.... Fiz bulk sujo sim, mas ganhei uma boa massa muscular cara... Com certeza nao era pro meu corpo ta assim murcho, conheço meu corpo sei que nao é assim... Eu to pensando em voltar o bulk mas agora limpo, acho que fiz merda... Agora é complicado voltar a bulkar denovo... eu pensava que ifnalmente ia conseguir definir meu abdomen, nunca vi meu abdomen trincado... agora ter que voltar a bulkar.... nao vo desistir

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

irmão....o q vc ta passando....é falta de glicogenio muscular responsavel pelos carbos.....quando vc ta com os carbos em alta...os musculos ficam com os estoques de glicogenio no topo..assim , ficam volumosos....se o seu cutting...vc restringiu muito os carbos...os musculos tendem a muchar mesmo....como falei...vc fez a dieta de cutting de forma equivocada......faz o seguinte..tire uma prova real....faça uma elevação de carbos na sua dieta...durante sei lah...3 dias....tire uma foto do antes e depois...vc vai reparar q vc vai ta maior! pq vc acha q o cara no pre contest pesa 80kg...e em 3-4 dias depois..o cara ta com 90kg ta com a aparencia de mais forte ?...esse é o conceito!!

Editado por Hirowow
Link para o comentário

irmão....o q vc ta passando....é falta de glicogenio muscular responsavel pelos carbos.....quando vc ta com os carbos em alta...os musculos ficam com os estoques de glicogenio no topo..assim , ficam volumosos....se o seu cutting...vc restringiu muito os carbos...os musculos tendem a muchar mesmo....como falei...vc fez a dieta de cutting de forma equivocada......faz o seguinte..tire uma prova real....faça uma elevação de carbos na sua dieta...durante sei lah...3 dias....tire uma foto do antes e depois...vc vai reparar q vc vai ta maior! pq vc acha q o cara no pre contest pesa 80kg...e em 3-4 dias depois..o cara ta com 90kg ta com a aparencia de mais forte ?...esse é o conceito!!

Ahh to pensando aqui, se eu fiz a dieta equivocada, acho que ta em tempo de recuperar ainda ne, esse 1 mes eu perdi bastante gordura tambem, acho que da pra mim voltar a pegada do cutting perdendo uns 2kg por mes ta legal ne ? nao abaixar tanto os carbos como fiz no primeiro mes... Ta decidido vou continuar o cutting... agora vou até o fim, ver oque vai dar...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Essa alta queima de peso (vista na balança, porém não visualmente) dá-se pela hipertrofia sarcoplasmática. Pesquisa um pouco; aposto que você vai se identificar. Você cagou no seu bulk treinando de forma errônea (visto que não dá drogas ai). Agora vai sofrer no cutt, vai perder medidas mesmo.

Link para o comentário

manda pau......e a dieta tem q ser...proteinas+carbos COMPLEXOS + fibras+ gorduras boas

Sempre... to nessa pegada, perder 2kg por mes. ai no final vou pesar 76, o peso que iniciei... se nao estiver bom pra mim continuo mais um mes de cutting e vou pra 74...

Essa alta queima de peso (vista na balança, porém não visualmente) dá-se pela hipertrofia sarcoplasmática. Pesquisa um pouco; aposto que você vai se identificar. Você cagou no seu bulk treinando de forma errônea (visto que não dá drogas ai). Agora vai sofrer no cutt, vai perder medidas mesmo.

Hipertrofia Sarcoplasmatica pelo que li é treinar menos peso, mais repetiçoes e mais concentrado, repetiçoes lentas correto ? Não... meu treino era carga pesada e repetiçoes normais... de 8 a 10.. mas acho que é minha genetica mesmo, é uma genetica de pump, muita agua e glicogenio no musculo... que no cutting foram embora

Link para o comentário

Sempre... to nessa pegada, perder 2kg por mes. ai no final vou pesar 76, o peso que iniciei... se nao estiver bom pra mim continuo mais um mes de cutting e vou pra 74...

Hipertrofia Sarcoplasmatica pelo que li é treinar menos peso, mais repetiçoes e mais concentrado, repetiçoes lentas correto ? Não... meu treino era carga pesada e repetiçoes normais... de 8 a 10.. mas acho que é minha genetica mesmo, é uma genetica de pump, muita agua e glicogenio no musculo... que no cutting foram embora

Hipertrofia sarcoplasmática, é treinamento VOLUMOSO, com bi-sets, super-séries, etc. Se tu treinou no bulk desse jeito, seu cutt será bem complicado. Provavelmente quando seu glicogênio esgotar, vai perder muitas medidas.

Seu músculo ganha um inchaço a mais por causa do volume de treino; por isso esse treino é interessante para BODYBUILDERS; para nós que queremos apenas um " corpo esteticamente bonito" o melhor é fazer POWERLIFTS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...