Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting: Aparencia Magra Demais

BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Vc ta definindo apenas o que tinha, ninguem perde tanta massa magra em 1 mes fazendo dieta.

Se tinha gordura demais

esta certo disso? ... qual é mais facil perder, massa muscular ou gordura? ...melhor estudar direito irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta certo disso? ... qual é mais facil perder, massa muscular ou gordura? ...melhor estudar direito irmão!

Se ele fizer uma dieta ele vai perder GORDURA e um pouco de MM sim. Mas o cara perdeu 10 KILOS em 1 mes, ninguém perde 10 kilos de massa magra em um mes fazendo uma dieta(Deficit calórico não muito alto, ingestão alta de proteínas. ), entendeu agora o que eu quis dizer?

Quando voce treina a algum tempo e ganha sua massa muscular naturalmente o negócio fica, voce mesmo disse que ele fez dieta errada wtf..

Link para o comentário

Galera voces acertaram... Fiz um bulk sujo.... Vou colocar umas fotos aqui da minha evolução como esta sendo... achei que era normal perder 2kg por semana... Me arrependi de fazer bulk sujo... falta de pesquisa minha tambem...

Topico da minha dieta cutting >>http://www.hipertrofia.org/forum/topic/156269-avaliem-primeiro-carbo-cycling/

E agora oque devo fazer ? Parar o cutting e voltar a fazer um bulk limpo ? carambaa to com raiva demais aqui... tanto esforço pra nada ? tanta dieta tanto treino :((((( to desesperado aqui ja...

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Quando eu perdi 30kg em um cutting todo mundo falou que eu fiquei magro com a cara seca.. e normal isso eu acho.

Link para o comentário

Quando eu perdi 30kg em um cutting todo mundo falou que eu fiquei magro com a cara seca.. e normal isso eu acho.

Será ? cara to desesperado aqui... uma vez fiz um cutting e deu errado pois zerei carbo logo de primeira fui muito burro nao pesquisei... agora recomecei denovo desde outubro dieta todo dia... todo dia uma batalha... enfiando frango guela a baixo... putz sera que fiz merda ? nao sabia que natural era recomendado bulk limpo... e muito menos que perder 2kg por semana no cutting era errado... Caraaamba vo pular da ponte

Link para o comentário

Cara bulk sujo não existe, isso só funciona pra quem toma ae`s, aliás voce cresce até comendo bacon com fritas se tiver tomando ae`s.

Sendo natural faça uma dieta de bulk limpo, tente acumular a menor quantidade de gordura possível pra depois na hora de secar não perder muita massa magra. Se não voce joga fora todo trabalho feito durante meses, só por que fez uma dieta "mais ou menos"

Agora voce já aprendeu, todo mundo aprende errando, não se preocupe que isso é normal, ainda tem a sua "mémoria múscular" vai ser facinho de recuperar a MM que vc perdeu no processo.

Link para o comentário

Cara bulk sujo não existe, isso só funciona pra quem toma ae`s, aliás voce cresce até comendo bacon com fritas se tiver tomando ae`s.

Sendo natural faça uma dieta de bulk limpo, tente acumular a menor quantidade de gordura possível pra depois na hora de secar não perder muita massa magra. Se não voce joga fora todo trabalho feito durante meses, só por que fez uma dieta "mais ou menos"

Agora voce já aprendeu, todo mundo aprende errando, não se preocupe que isso é normal, ainda tem a sua "mémoria múscular" vai ser facinho de recuperar a MM que vc perdeu no processo.

Vou correr atraz do prejuizo agora, desistir jamais ! Vou continuar com o cutting... Quantos kg devo perder por mes??

Olha essa foto mostrando minha evolução, pela foto percebo que nao perdi tanta massa magra correto ?, entao eu tava muito gordo, é isso mesmo ? veja:

Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário

Vc ta definindo apenas o que tinha, ninguem perde tanta massa magra em 1 mes fazendo dieta.

Se tinha gordura demais

irmao....eu entendo..realmente ninguem perde tanta massa magra assim...porem...se ele tiver uma dieta de cutting errada...é mais facil para o corpo usar os aminoacidos musculares como energia, do q ter q processar a gordura para tal coisa entende?....entao se ele fez um dieta errada....ele vai perder muito mais massa muscular do q gordura.....eh mais facil para o corpo manter a gordura do q a massa muscular...quanto mais massa muscular o cara tem, mais caloria ele queima ...entao com um dieta muito hipocalorica...o corpo nao vai manter essa massa...e vai usar a massa muscular como fonte primaria de energia!! ..entao..concordo com vc..ninguem perde 10kg de musculo em 1 mes...porem....se falarmos em %...a % de perda muscular foi maior q a % de gordura! ..por isso em cutting elevamos a quantidade de proteinas, bcaa, glutamina, etc...para evitar o minimo de catabolismo muscular e potencializar a queima de gordura!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...