Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

alem de digitar mal pra kct, nunca li tanta merda compilada em linhas...

me da pena de ver esse tipo de user ainda

principalmente nessa parte:

"quer sair e comer um MC, um chocolate, um sorvete..pq se encaixa nos macros?...fique a vontade...mas tenha ciencia de saber que seu shape jamais vai ficar igual um cara q não consome esse tipo de lixo! ..tanto em densidade, fibrado, espessura da pele, volume, qualidade corporal em si!....vc é o q vc come...simples assim!!"

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

Editado por Hirowow

Publicidade

Postado

em algum momento eu faltei com respeito com alguem ? ...cada um tem um conceito, meu corpo , meu resultados sao baseados neles. Quem é vc pra me dizer o contrário? NADA....sendo assim moleque.....aprenda a respeitar o conceito das pessoas....argumente com os seus conceitos,....estamos aqui para aprender e evoluir...não sou dono da vdd.....então ja q vc é o foda, e tem o shape foda...pq eu não vejo merda nenhuma nessas suas costas com camisa, com diversos ciclos na bunda...por favor ajude o rapaz a conquistar o objetivo dele, pois estamos aqui pra isso não é mesmo? ou estamos aqui pra faltar com respeito com a opnião dos outros?

"respeito é bom e faz bem para os dentes"

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

Postado

pra começar eu não faltei com respeito com você caro amigo

apenas sou contra a maioria das coisas que você comentou com absoluta certeza

e sim, estamos aqui para aprender, cada um tem um ponto de vista

e aposto que sou mais velho que você, o moleque aqui está sendo você, que não aguenta uma critica, quem se acha o sabidão, está cheio de certezas aqui é apenas você.

agora virou disputa de shape?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim sim, com toda certeza, o moleque sou eu

se vc acha q eu falei merda , se vc acha q meu conceito de dieta é merda..etc....eu respeito a sua visão!...porem entenda q cada pessoa tem um conceito de treino e dieta diferente certo? o seu conceito é o correto? pra vc sim....pra mim talvez não....porem eu vou dizer pra vc q vc ta falando merda? ..claro q não!....então...se vc quer argumentar o q eu postei....ao invéz de falar q eu to falando merda.....pq vc não nos fala da sua visão sobre o assunto?..assim o nosso amigo do post vai aprender, e eu q to falando merda tbm vou não acha?

Não é disputa de shape, porem tenho o shape q tenho graças aos meus conceitos, e vc graças aos seus!

Então a merda q vc acha q falei, pra mim funciona muito bem! Eu sai de 85kg com 22% de bf...para 82kg com 9% e estou agora com 28 anos fazendo meu primeiro ciclo, graças o meu conceito de merda de não comer (doces, chocolates, Lanches etc ) funcionou comigo! Se o seu conceito funciona com vc por favor, manda o seu conceito e nos ajude a não falar mais merda.

Postado (editado)

Calmaeee galeraa, sem brigas, todos unidos pela marombaa haha

To mais tranquilo... hoje eu vi que tava perdendo peso rapido demais e subi um pouquinho os carbos (pois do jeito que tava ia continuar perdendo muito peso)...agora vou perder 2 kg por mes... essa subidinha deu um pumpzinho pequeno, vejam as fotos de como eu to agora:

Acho que nao perdi tanta massa como eu pensava.... oque acham ?

Editado por BicepsDeOleo
Postado

Mano seu shape ta legal mesmo!serio você nem perdeu tanta massa magra.. O único problema é essa barriguinha ai né hahahah, foi fazer bulk sujo deu nisso

Tem gente que tem mais facilidade de acumular gordura na barriga , acho que é seu caso!

Kkkkkkk realmente.... foi muita burrice minha fazer as coisas sem pesquisar.... vi Filipe Marins comendo arroz branco fui na onda dele... me dei mal... pra mim é bulk limpo mesmo tem jeito nao... essa barriga ai vou ralar agora pra perder... mas vou conseguir !

• 2 anos depois...
Postado
Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Olá amigo estou com o mesmo problema que você já teve fiz um cutting e fiquei magro demais estou triste com isso ... Como você conseguiu reverter isso ?

Conseguiu resultados sei que faz tempo 

Mais se poder me ajudar agradeço

Postado
Em 16/04/2014 at 10:55, BicepsDeOleo disse:

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Olá amigo estou com o mesmo problema que o seu

Fiz um cutting de 73kg fui pra 68 tô me achando muito magro... Oque você ver pra reverter ? Poderia me ajudar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...