Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Publicidade

Postado

Fala galera beleza ? seguinte fiz um bulking recentemente de 76 fui pra 88 kg... agora estou no cutting a pouco mais de um mes, to com 80 kg, fazendo dieta regradissima sem faltar nenhuma refeição ... proteina 2,5/kg , carbos abaixando aos poucos e tal... suplementação lipo 06... bcaa aej e whey pos treino...nao estou usando esteroides... Galera o problema é que estou com uma aparencia totalmente magra, dizem que é normal perder o pump, mas ta chato viu, me sinto muuito magro, todos falando que to emagrecendo... . é normal ficar com essa aparencia de ''magro'', uma sensação de que voce ja perdeu toda sua massa muscular? É porque eu to sem pump que fica essa aparencia certo ? Tava com 38,5 de braço, agora estou com 37,3... Quando voces fazem cutting ficam assim tambem ?

Em um mês 8 kilos???? Esse bulk era sujo né????

Perdeu tantya medida assim?

Ou você estava gordo, ou seu cutt esta mto errado,acredito que se postar foto do shape e postar a dieta, poderia lhe ajudar.

Postado (editado)

Provavelmente você fez bulk sujo e acumulou gordura.

Agora você esta perdendo a gordura acumulado, provavelmente por isso que perdeu tanta medida assim.

Exatamente isso q eu ia falar. Com bulk limpo vc tem ganhos sólidos, é outro nivel...eu tbm ja fiz bulk sujo e a única coisa de diferente q eu via era o ponteiro da balança subir, pois no meu corpo não se notava nenhuma mudança, só aquela barrigona, e quando fiz o cutt voltei pro q eu era antes, só perdi a gordura acumulada.

Editado por nan101
Postado

1 mes 8kg? ....2kg por semana ?....tsc tsc tsc.....tanto para bulking como para cutting...não é assim q funciona.....o processo tem q ser lento pra vc evitar a perda de massa muscular...a restrição calorica deveria ter sido calculada , vc abaixando as calorias aos poucos, vc se apressou, ja abaixou as calorias e ja meteu AEJ tudo de uma vez....resultado? perda de gordura e de massa muscular! ..um cutting bem feito demora de 4-6 meses, indo devagar mantendo os treinos pesados e dieta sendo calculada sempre!! reveja seus conceitos , reveja sua dieta, reveja os treinos! pq 8kg em 1 mes...ta errado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...